Dylan O’Brien diz que não interpretará o Homem-Aranha

Em entrevista ao BuzzFeed News, Dylan contou que as informações sobre sua atuação como Homem-Aranha não são verdadeiras. Leia abaixo a matéria feita por Jarett Wieselman:

De acordo com vários relatos na internet, o ator de Teen Wolf de 23 anos já está cotado para interpretar o Homem-Aranha. Os rumores surgiram há menos de um mês, depois que a Sony Pictures e a Marvel Studios anunciaram que a franquia seria refilmada com um novo ator e, assim, ele se juntaria ao universo cinematográfico da Marvel. No início, O’Brien foi listado como um dos principais candidatos ao papel, junto com a estrela de As Vantagens de Ser Invisível, Logan Lerman.

No entanto, de acordo com O’Brien, ele nem mesmo fez o teste para o papel.

“Profissionalmente, eu nem ouvi nada sobre isso”, o ator contou ao BuzzFeed News nessa terça-feira, no set de Teen Wolf. “Eu só vi alguns rumores online”.

O’Brien disse que não faz ideia de onde ou como os rumores começaram. “É tão estranho dizer”, acrescentou com uma risada. “É tão engraçado. Meus amigos de Nova Jersey ficam me ligando. Eles ficam tipo “por que você não está me contando, cara?! Homem-Aranha?!”

O interesse em O’Brien no traje de Homem-Aranha é compreensível, dada a experiente base de fãs do ator na internet, que cresceu graças ao seu papel como Stiles em Teen Wolf e Thomas em Maze Runner. (O’Brien terminou de filmar The Scorch Trials recentemente, o segundo filme da trilogia Maze Runner).

Aqueles fãs aparentemente deixaram O’Brien relutante em desmentir o rumor. “Isso faz eu me sentir mal porque eu estou meio que desapontando muitos fãs por aí”, disse ele. “Você pode contá-los que não é verdade”.

O que não quer dizer que O’Brien não esteja interessado no papel. “Não é nada além de lisonjeiro. Não é algo com o qual eu queira me empolgar, visto que eu sei que não ouvi sobre isso de um ponto de vista profissional”, ele disse. “Eu sempre quis interpretar Peter Parker, obviamente. Eu me sinto como qualquer ator na minha idade, isso é uma coisa grande. E meu nome ter sido atirado junto com o de Logan Lerman é a coisa mais legal do mundo também. Eu acho aquele cara fantástico pra caramba.”

Ele riu. “É muito, você sabe… Eu acho que eu vou saber se eu sequer ouvir sobre isso. Mas obrigado, internet, por me dar falsas esperanças!”

Tradução e adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil.