Dylan O’Brien é pré-indicado ao Emmy Awards 2015

Sim, é isso mesmo! Foi divulgada a lista oficial dos artistas que foram pré-indicados ao Emmy Awards, evento que premia os maiores destaques da televisão e é equivalente ao Oscar (para o cinema), ao Tony Award (para o teatro) e ao Grammy (para a música). Em meio a uma extensa lista recheada de talentos e grandes nomes da TV, Dylan O’Brien aparece na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, por sua atuação como Stiles Stilinski na série americana Teen Wolf, da MTV.

dob_emmy

Atores como Kit Harington (Jon Snow – Game of Thrones), Seth Gilliam (Gabriel – The Walking Dead), Scott Foley (Jake Ballard – Scandal), Tom Felton (Erich Blunt – Murder In The First) e Jake Falahee (Connor Walsh – How To Get Away With Murder) também aparecem nessa categoria.

Os indicados oficiais, assim como os vencedores, serão escolhidos por membros da Academia de Ciências e Artes Televisivas (ATAS) após um longo processo de análise dos trabalhos de todos os pré-nomeados.

Estamos muito orgulhosos do Dylan por ter seu trabalho reconhecido em tamanha proporção e estaremos na torcida para que ele seja um dos finalistas!

A cerimônia será transmitida no dia 20 de Setembro pelo canal FOX. Continue acompanhando o Dylan O’Brien Brasil para mais informações sobre o evento.