Dylan O’Brien menciona o DOBR

Hoje foi um dia extremamente especial para nós, do Dylan O’Brien Brasil, e a emoção foi tanta que resolvemos fazer esse post para agradecer. Quem nos segue no Twitter já está sabendo do acontecimento de hoje, olha só:

 

 

Obrigado por fazer essa entrevista @dylanobrienbr muito legal 🙂
confiram isso e sigam @NBYMovie vai acontecer!

SIM! Isso mesmo! O próprio Dylan seguiu e mencionou o DOBR em seu perfil no Twitter, agradecendo pela entrevista que fizemos com seu pai, Patrick O’Brien, e divulgando o link do post aqui no site! No primeiro momento ninguém acreditou, conferimos mil vezes, ficamos nos perguntando se aquele era mesmo o perfil dele e o grupo da equipe no WhatsApp quase explodiu – assim como as notificações do Twitter. Além disso, seu pai e a conta oficial do filme Naked Before You (próximo projeto do Dylan) estão usando como header/icon artes feitas pela Juliane, membro da nossa equipe!

Mas nada disso teria acontecido sem o apoio de cada um que nos acompanha por aqui, pelo Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, qualquer lugar. São os acessos, comentários, likes, visualizações e principalmente o feedback de vocês que nos impulsionam a cada dia. Nós nos esforçamos muito para manter o Dylan O’Brien Brasil no ar e sempre atualizado, mas os nossos seguidores fazem esse site junto com a gente. O fato de o Dylan reconhecer um site brasileiro, que reúne fãs de todos os cantos do país que querem saber todas as novidades sobre seu trabalho, é muito importante! Acreditamos que faz toda a diferença nossa equipe ser formada por amigos. Todos se reuniram por um amor em comum e com o mesmo propósito e, além de tudo isso que já citamos, a consideração e o carinho que temos uns pelos outros, nos momentos bons e ruins, nos mantém firmes. Prometemos nos dedicar e melhorar cada dia mais, mantendo todos informados, com matérias de qualidade e um conteúdo exclusivo feito com muito amor, pois nossa gratidão não tem tamanho. Não se esqueçam que o DOBR está aqui não só pelo Dylan, mas também por vocês!

Muito obrigada e parabéns a todos nós!