Confira a revista digital do #DylanOBrien24

Após liberarmos o vídeo do projeto #DylanOBrien24 (assista aqui), foi a vez da revista digital ser desbloqueada com um pouco mais de 1.400 tweets. Confira o book completo abaixo, com as traduções dos textos a seguir:

Sobre o #DylanOBrien24
Página 03

Como a maior fonte sobre você na América Latina, nós – do Dylan O’Brien Brasil – decidimos fazer algo diferente para comemorar o seu aniversário. O propósito do #DylanOBrien24 é te mostrar o amor que seus fãs sentem por você. No começo, nós iríamos fazer apenas com fãs brasileiros, mas depois decidimos deixar pessoas de outros países participarem também, porque queremos que você se sinta especial. Nós recebemos tantas fotos! Esperamos que você ame tanto quanto amamos criar esse projeto.

Então, toda vez que se sentir mal ou cansado, olhe para esse livro e lembre-se do quão precioso e importante você é.

Texto final
Página 26

Oi Dylan,

É muito difícil escrever algo que você realmente vai ler. Parece a nossa única chance de te mostrar o quanto você significa pra nós, mas esperamos que um dia possamos dizer isso cara a cara. Tudo o que queremos é que você se sinta especial quando pensar nesse livro e nos seus fãs. Há tanto amor envolvido nesse projeto e é sensacional poder te fazer sorrir. O Dylan O’Brien Brasil é apenas uma parte de nós que quer mostrar a todos o quão incrível você é. Sim, incrível. Você é maravilhoso e é por isso que todo mundo ama estar perto de você.

Cada um nesse livro te ama com todo seu coração. Nós sorrimos de orelha a orelha só de ver seu rosto, ouvir sua voz e sua risada. Nós estamos tão orgulhosos de você e do quão longe você chegou, isso é consequência de tudo o que você tem feito, você trabalha duro todos os dias para realizar seus sonhos e você não faz ideia, mas nos inspira com tudo o que faz. Se você está onde está agora, é porque é talentoso, focado e humilde. Você merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida. Nós sabemos que você se importa com a gente, com a sua família, com os seus amigos e o seu trabalho e te amamos por ser quem você é. Não deixe ninguém te fazer acreditar no contrário. A coisa mais importante que você vai aprender é simplesmente a amar e ser amado, e todos nós somos pessoas melhores porque te amamos.

Quando se sentir mal, lembre-se que, às vezes, algumas coisas se desfazem para que coisas melhores aconteçam. Lembre-se que o ontem terminou, todos os seus deslizes estão perdoados, e seja otimista hoje. Escolha a felicidade, você tem um sorriso lindo. Nós sempre estaremos aqui para amar e apoiar você.

Obrigado por ser Dylan O’Brien.

– Dylan O’Brien Brasil e cada um dos seus fãs.

E aí, o que acharam? Esperamos que tenham amado o resultado tanto quanto a gente, e aproveitamos para a agradecer pela participação de cada um nesse projeto. O apoio de vocês foi fundamental para a conclusão do book!

Ano que vem tem mais!