LEGENDADO: Dylan revela qual estrela de “The Walking Dead” ele traria para “Prova de Fogo”

A MTV americana publicou ontem (14) mais um vídeo com entrevista do elenco de Maze Runner: Prova de Fogo, incluindo Dylan O’Brien. Desta vez, os atores comentam a respeito do seriado The Walking Dead.

Em “Correr Ou Morrer”, os oponentes mais difíceis que Thomas (Dylan O’Brien) e os clareanos precisaram lidar foram um bando de máquinas biomecânicas assassinas chamadas de Verdugos – as quais, agora que pensamos, são bastante complicadas. Mas, na sequência que está por vir, “Maze Runner: Prova de Fogo”, o grupo terá que lidar com um inimigo muito mais cruel: zumbis!

Ok, ok – no filme, eles são chamados de cranks, mas eles ainda são bastante parecidos com os malvados comedores de cérebro que vemos semanas após semanas em “The Walking Dead” (e também em “Fear the Walking Dead”, obviamente). Então, quando a MTV News sentou-se com o elenco de “Prova de Fogo”, à frente da estreia do filme, nós tivemos que perguntar: qual estrela de “The Walking Dead” os Clareanos trariam com eles para o apocalipse zumbi?

As respostas, surpreendentemente, não foram todas “Daryl”:

Tradução: equipe Dylan O’Brien Brasil