“Eu nunca quero decepcionar” Dylan O’Brien para Variety


O site da revista Variety publicou ontem (16) uma pequena matéria sobre Prova de Fogo e uma rápida conversa com Dylan O’Brien, que você pode conferir a seguir:

A 20th Century Fox estreou “Maze Runner: Prova de Fogo”, a segunda parte do sucesso “Maze Runner: Correr ou Morrer” da franquia jovem-adulto, na terça feira à noite na Times Square Regal Cinemas em New York, em meio a um pandemônio de fãs. Fora do teatro, inúmeros adolescentes esperavam na fila para chegar perto e tirar selfies com o jovem elenco do filme.

Os fãs vão ficar surpresos ao descobrir que o diretor Wes Ball está retornando para a cadeira de diretor para dirigir “A Cura Mortal”, a terceira e última história da série de ficção científica escrita por James Dashner. A filmagem esta prevista para começar em dezembro.

Os filmes de “Maze Runner” marcam o primeiro grande papel de Dylan O’Brien como protagonista nas telonas. Embora ele esteve na liderança na série da MTV “Teen Wolf”, nas últimas cinco temporadas, o ator de 24 anos admite ser o primeiro da folha de chamada em um grande orçamento de um filme de Hollywood e ver o seu nome no topo de outdoors é uma experiência “surreal”.

“Quando eu tinha 12 anos, se alguém dissesse que eu iria estrelar um filme e fazer filmes, eu não teria acreditado”, disse O’Brien, que espera seguir o passo das carreiras de Matt Damon e Sam Rockwell.
“Agora que está realmente acontecendo, eu estou vivendo meus sonhos mais selvagens e isso me faz querer trabalhar mais. Eu nunca quero decepcionar e eu não quero ser um fracasso nas coisas que eu faço. Eu quero continuar a fazer um excelente trabalho”.

Maze Runner: Prova de Fogo já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Tradução e adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil.

Publicado por Priscila Silvestrone em 18.09