Dylan O’Brien é escalado para estrelar Little White Corvette


Foi postado no final da noite de ontem (17) pelo Hollywood Reporter, uma matéria sobre um possível papel de Dylan O’Brien em “Little White Corvette”. O mesmo que era para ser estrelado por Emma Stone, agora está sob comandos da Fox. Leia abaixo:

Little White Corvette tem um pequeno avanço que agora pode fazer acontecer.

A comédia de ação que uma vez foi criada em dois estúdios diferentes e era para ter sido estrelado por Emma Stone agora foi pego pela Fox.

Dylan O’Brien, estrela da franquia Maze Runner da Fox, está escalado para estrelar em Corvette enquanto Iain Morris, que criou a comédia britânica The Inbetweeners, está conversando com o diretor.

O roteiro escrito por Michel Diliberti foca em um par disfuncional de irmãos, um irmão nerd e uma irmã selvagem, que encontram um estoque de cocaína no carro de seu pai. Eles esperam fazer seus problemas desaparecerem por fecharem um acordo de milhões de dólares em Miami, mas a sua viagem vai para o sul quando eles são perseguidos não apenas por um policial, mas por um homem misterioso em um carro.

O’Brien faria o irmão. A irmã ainda não foi escalada.

Gralham King da GK Films está produzindo. Emma Watts e Jason Young estão supervisionando o estúdio.

Corvette ganhou forma pela primeira vez em 2012, quando a GK Films adquiriu um roteiro com um acordo no qual Stone seria escalada. Mais tarde foi pego pela MRC, e da última vez pela Columbia.

O’Brien, representado pela WME e Gotham/Principal, também é a estrela da série da MTV, Teen Wolf, e será visto com Mark Walhberg no filme da Lionsgate, Deepwater Horizon.

Morris é representado pela UTA.

Tradução e adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil

Publicado por Arthur Aguilhar em 18.12