Dylan O’Brien sofre acidente no set de “A Cura Mortal”, entenda!

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 18, que Dylan O’Brien sofreu um acidente ontem (17) no set de “A Cura Mortal“, último filme da trilogia Maze Runner.

A informação surgiu primeiramente pelo polêmico site de fofocas TMZ, no qual foi noticiado que o ator tinha sofrido um “grave acidente”, fraturando vários ossos. Um pouco mais tarde, alguns sites que entraram em contato com a Fox – distribuidora do filme – revelaram a nota oficial sobre o real estado de Dylan:

Dylan O’Brien se machucou ontem enquanto estava filmando Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá. Ele foi transferido imediatamente para um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme ficará paralisada enquanto ele se recupera. Nossos pensamentos estão com Dylan para uma recuperação completa e rápida.

Apesar do comunicado oficial, listamos abaixo alguns sites que publicaram matérias sobre o assunto:

 

Teen Vogue

UPDATE: Dylan O’Brien está em recuperação. Uma fonte confirmou que relatos iniciais ocorreram de forma imprecisa. O ator de 24 anos, não foi atropelado por um carro, e, na verdade, “apenas bateu com a cabeça.” Estamos tão feliz pelo fato de que Dylan ficará OK!

Hypable:

Fox confirmou com a Hypable que a estrela de Maze Runner Dylan O’Brien foi ‘severamente machucado’ no set Canadian para o terceiro filme, A Cura Mortal.

O estúdio nos disse: “Dylan O’Brien se machucou, quinta-feira, enquanto filmava ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ em Vancouver, Canadá. Ele foi imediatamente transferido para o hospital local para observação e tratamento. A produção para o filme estará parada enquanto ele se recupera. Nossos pensamentos vão para Dylan para uma recuperação plena e rápida.”

A notícia foi originalmente reportada pela TMZ na manhã de sexta-feira. De acordo com a reportagem deles, Dylan estava ‘severamente machucado’ e ‘sofrido múltiplas fraturas nos ossos’ quando ele foi atropelado por um carro. Fox não comentou a extensão dos machucados do Dylan.

Deadline reportou que Dylan “caiu na parte de trás de um conjunto que era suposto se parecer com a parte de trás de um trem e fraturou seu osso da bochecha ou seu suporte orbital também (ainda não está claro os detalhes) quando ele caiu de cara.” Meanwhile, EW conversou com a agente do Dylan que disse “as informações anteriores indicam que ele se recuperará totalmente.”

A Cura Mortal é o terceiro e último filme da série Maze Runner e está atualmente programado para estrear nos cinemas em fevereiro de 2017. O filme é baseado no livro de mesmo nome do James Dashner. As filmagens começaram no Canadá dia 14 de março sob a direção de Wes Ball, que dirigiu as duas primeiras produções também.

 

Deadline:

Update com detalhes do acidente: Dylan O’Brien, estrela da franquia da Fox, Maze Runner, se machucou no set de Maze Runner: A Cura Mortal em Vancouver. A Fox disse que ele foi para o hospital imediatamente, mas não entrou em detalhes. Aparentemente O’Brien caiu da parte de trás de um set que era para parecer a parte de trás de um trem, e fraturou as maçãs do rosto ou a orbita do olho (ainda não se tem detalhes claros) quando ele caiu de rosto no chão. A produção foi interrompida “enquanto ele se recupera”, o estúdio disse.

Fox estabeleceu dia 17 de fevereiro de 2017 como data de lançamento para o último filme da franquia baseada na série de livros de James Dashner. Nada foi dito ainda se terá que mudar, mas Fox fez um comunicado:

“Dylan O’Brien se machucou ontem enquanto filmava ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ em Vancouver, Canadá. Ele foi transferido imediatamente para um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme será interrompida enquanto ele se recupera. Nossos pensamentos estão com Dylan para uma recuperação plena e rápida.”

 

EW:

A agente de O’Brien, Jennifer Allen, ainda aguardava detalhes de sua condição atual, mas disse que relatos iniciais indicam que ele vai se recuperar totalmente.

WorkSafe BC, que investiga os acidentes de trabalho em British Columbia, disse que eles acabaram de saber da situação e estavam olhando informações de que o ator tinha sido atropelado por um carro durante a gravação de uma cena. “O empregador ainda não entrou em contato conosco”, WorkSafe BC porta-voz Trish Cavaleiro Chernecki diz ao EW. “E eles estão em violação do ato de compensação [do Canadá] do trabalhador se houver um incidente e não entrarem em contato conosco.”

O post será atualizado conforme novidades do estado de Dylan O’Brien. Siga-nos nas redes sociais: Twitter e Facebook – para ficar por dentro das últimas!