“Maze Runner: A Cura Mortal” tem produção suspensa por tempo indeterminado

Isso mesmo, a produção do filme Maze Runner: A Cura Mortal foi suspensa por tempo indeterminado. Hoje (29), uma fonte divulgou ao site The Hollywood Reporter atualizações sobre a produção do filme. Após o acidente envolvendo o astro, Dylan O’Brien, as gravações estavam suspensas, mas era esperado um retorno breve, até a recuperação do protagonista. Porém, parece que o ator precisará de mais tempo para se recuperar do que o previsto. Confira a matéria traduzida na íntegra.

Produção de Maze Runner: A Cura Mortal suspensa por tempo indeterminado.

Em março, o ator Dylan O’Brien machucou-se durante as gravações de Maze Runner: A Cura Mortal após, aparentemente, ter caído inesperadamente de um veículo em movimento e ter sido atingido por outro. A produção do filme foi interrompida enquanto esperavam Dylan se recuperar de seus ferimentos, os quais incluíam “concussão, fratura facial e laceração”. Entretanto, os ferimentos do ator parecem ser mais sérios do que pensavam, uma vez que The Hollywood Reporter relatou que a Fox agora suspendeu a produção do filme para um futuro próximo.

Na época, a Fox acreditava que a pausa iria durar apenas algumas semanas e retomaria as filmagens no dia 9 de maio, mas as fontes do The Hollywood Reporter dizem que o elenco e a equipe técnica foram para casa e uma nova data dependerá da “recuperação de Dylan e da habilidade de reagrupar o elenco e a equipe técnica”. A publicitária de Dylan disse que “os ferimentos dele são bem sérios e ele precisa de mais tempo para se recuperar”, e um pronunciamento da Fox acrescentou “a principal sessão de fotos de Maze Runner: A Cura Mortal foi adiada a fim de permitir mais tempo a Dylan para se recuperar completamente de seus ferimentos. Desejamos a Dylan uma rápida recuperação e estamos ansiosos para retomar a produção o mais rápido possível.”

O lançamento do filme estava marcado para 17 de fevereiro de 2017, mas imagino que não irão continuar com essa data. É muito triste saber que os ferimentos dele são mais sérios do que imaginávamos, e como se recuperar desse tipo de ferimento não é fácil, tenho certeza que todos desejamos a Dylan O’Brien uma recuperação rápida e completa. Melhoras, cara!

Fiquem ligados no Dylan O’Brien Brasil para qualquer atualização sobre o assunto.

Tradução e Adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil