Dylan O’Brien em negociação para estrelar o best-seller “American Assassin”

Apesar do acidente ter atrapalhado o andamento da produção de Maze Runner: A Cura Mortal e possivelmente, nas gravações da série Teen Wolf, o ocorrido não o impediu em receber novas propostas! Já confirmado para o filme – até o momento sem elenco escalado – “Little White Corvette” e com Horizonte Profundo – Desastre no Golfo tendo previsão para estrear dia 29 de setembro no Brasil, Dylan estaria em negociações para um novo projeto, segundo o site Deadline. Confira a matéria na íntegra.

EXCLUSIVO: Dylan O’Brien está em negociações com a CBS Films para interpretar Mitch Rapp em “Assassin American”, a adaptação do best-seller de Vince Flynn que Michael Cuesta vai dirigir para a CBS Films e Lionsgate. O’Brien vai interpretar o protagonista, que impiedosamente realiza operações antiterroristas secretas para a CIA na série de livros. Um acordo é esperado para ser feito em breve, pondo fim a uma longa busca para o papel previsto como *star-making role. Ele irá estrelar ao lado de Michael Keaton, que assinou no início para interpretar Stan Hurley, um durão veterano da Guerra Fria que ensina o jovem assassino tudo o que ele precisa saber. Stephen Schiff adaptou a série e Lorenzo di Bonaventura e Nick Wechsler estão produzindo. CBS Films e Lionsgate estão co-financiando; CBS Films está supervisionando a produção e comercialização, enquanto Lionsgate vai lançar o que se espera ser o início de uma série. A produção começa no outono, e eles estarão trabalhando em torno da recuperação de O’Brien. Lionsgate estará vendendo o filme no estrangeiro, e tendo O’Brien junto certamente irá ajudar. Isso também significa que ele está se recuperando de seus ferimentos ocorridos durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal, que teve de ser adiada para dar-lhe tempo para se curar.

A série vai começar como Rapp é um recruta de operações secretas que é devastado pela perda de sua noiva para um ataque terrorista. Vice-diretor da CIA atribui ao sombrio Hurley para treinar um desolado, mas altamente motivado Rapp em como impedir operações terroristas e caçar os autores. No decorrer do treinamento de Rapp, o par é enviado em uma missão conjunta com um letal agente turco para parar um misterioso agente de começar a III Guerra Mundial no Oriente Médio. Rapp aparece em 14 romances best-seller escritos por Flynn, que morreu em 2013. Este tem sido pensado como um terreno fértil para uma franquia de ação, mas levou uma eternidade para se cristalizar.

O’Brien é mais conhecido por “The Maze Runner”, e ele é parte do elenco de Deepwater Horizon, que está sendo feito pela Summit, tão claramente eles deram uma boa olhada no potencial do jovem ator. WME e Principal Entertainment são seus representantes.

Para o Hollywood Reporter, a “possível participação de O’Brien tem sido o zumbido no mercado de Cannes, onde Lionsgate está vendendo territórios internacionais do filme que será lançado nos EUA pela CBS Films.

*Star-making role: Personagem que faz o ator/atriz uma estrela; o torna famoso; reconhecimendo no meio artístico.

Uma curiosidade sobre o projeto é que em 2012, houveram rumores de que Chris Hemsworth recebeu uma proposta de $10 milhões de dólares para interpretar o mesmo papel! Para qualquer atualização sobre o assunto, fiquem ligados aqui no site ou em nossas redes sociais.

Tradução e Adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil