“Maze Runner: A Cura Mortal”: Estreia do filme é adiada

Com o acidente envolvendo o ator Dylan O’Brien, o futuro do terceiro filme da saga Maze Runner tornou-se incerto. Após muitas especulações, o estúdio Fox prorrogou a data de lançamento do filme Maze Runner: A Cura Mortal.

Originalmente previsto para ser lançado em 17 de fevereiro de 2017, a produção do filme foi temporariamente interrompida no dia 28 de março, depois que o astro Dylan O’Brien foi ferido durante as filmagens de uma acrobacia. Relatos conflitantes sobre a extensão completa das lesões de O’Brien logo surgiram, mas em 29 de abril a Fox parou a produção indefinidamente para dar-lhe tempo para se recuperar. Nenhuma data para o retorno da produção foi anunciada.

Um mês depois de encerrar a produção do filme, a Fox remarcou oficialmente a estreia de Maze Runner: A Cura Mortal para o dia 12 de janeiro de 2018.

Em vista da gravidade do acidente, já era de se esperar a mudança na data de lançamento. Tanto para o estúdio, quanto para o elenco e equipe do filme, o importante é a recuperação total de Dylan.

Para mais informações sobre o assunto, nos acompanhe em nossas redes sociais!

 

Tradução e Adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil