“Não, nós não iremos substituir Stiles” – Jeff Davis em suposta entrevista

 O site “teen” publicou hoje, (19), partes de uma suposta entrevista com Jeff Davis, produtor executivo de Teen Wolf, onde, mais uma vez, desmente que Dylan O’Brien sairá da série. Leia a matéria abaixo:

Isso seria um SACO! Vários relatos indicam que um dos membros mais amados do elenco de Teen Wolf pode não retornar para a 6ª temporada — e esse membro é… Dylan O’Brien! Nós sabemos o que você está pensando: O show não pode continuar sem Stiles Stilinski mas, os rumores (espero que completamente falsos), estão abordando isso.

Devido aos ferimentos que o ator de 24 anos sofreu no set de The Maze Runner: A Cura Mortal, terceiro e último filme da franquia, em março de 2016, depois de ser atropelado durante uma manobra, a produção foi adiada por tempo indeterminado, para que ele tivesse tempo de recuperar de suas fraturas. Dada essa informação, podemos sugerir que seu cronograma em Teen Wolf também será afetado.

Mas, em vez de sugerir um empurrão dentro do prazo, muitos portais estão dizendo que a série da MTV começará sem Dylan, já que ele lida com “várias questões pessoais”, incluindo, talvez, um novo filme, intitulado “American “Assassin”. [saiba mais aqui].

Até o momento, há apenas um relato gerando conflito; uma suposta entrevista com o criador de Teen Wolf, Jeff Davis. Leia:

“Não, não iremos substituir Stiles. Dylan não pode fazer manobras, mas voltará a filmar em breve. Estamos conversando com Wes Ball, o diretor de The Maze Runner, e esperamos que o Dylan volte para filmar Teen Wolf enquanto está ferido. A questão é que ele quer filmar, ele tem condições para isso, mas não está 100% recuperado para fazer as manobras.”

Se Dylan O’Brien não voltar, a alternativa que está circulando na internet é que Harry Styles poderia substitui-lo. Styles seria Stiles. Vendo que ele está atualmente estrelando seu primeiro filme “Dunkirk”, no entando, não vemos isso acontecendo.

Nessa suposta entrevista, Jeff Davis também acrescenta se teremos, ou não, Stiles em todos os episódios:

“Acho que posso dizer que sim. Tem uma possibilidade dele não estar no terceiro episódio, mas acho que estará sim. Vamos dar um jeito.”

Até o momento, não existe nenhuma informação oficial sobre o não retorno do Dylan para a 6ª temporada de Teen Wolf. Continuem de olho no DOBR para novidades.

Tradução e adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil