SDCC: Confirmado, 6ª temporada de Teen Wolf será a última!

Ontem, (21), aconteceu em San Diego a famosa “San Diego Comic Con”, maior evento Geek e, como de costume, Teen Wolf marcou presença com diversas entrevistas e um painel. Por conta da recuperação lenta, Dylan O’Brien não compareceu ao evento esse ano e soubemos por uma fã que o elenco estava proibido de responder perguntas referentes a ele.

Mesmo com a restrição, durante uma entrevista com o elenco, uma fã perguntou para Tyler Posey como Dylan estava, o mesmo disse que havia visto Dylan recentemente e que ele estava muito melhor, mas que ainda estava se recuperando. Tyler acrescentou dizendo que “foi um tombo feio”. Assista o vídeo (1:34 – 1:50):

 
Também foi confirmado pelo produtor executivo da série, Jeff Davis, que saberemos o real nome de Stiles em breve.

Nossa parceira, Claudia Ciuffo do blog Hollywood é aqui, teve o prestígio de entrevistar o elenco da série, onde Jeff Davis disse que Dylan estava arrasado por não estar no evento.

Jeff confirmou mais uma vez que Dylan retornará ao set para filmar a segunda parte da sexta temporada, mas que não sabe dizer quando pois não quer pressiona-lo.

Durante o painel, Jeff Davis anunciou que a sexta temporada de Teen Wolf será a última. Confira o vídeo:

“Decidimos que 100 episódios é a hora certa para parar”

 

  • Assista ao primeiro trailer da 6ª temporada de Teen Wolf aqui.

Depois do anuncio, Tyler disse como Teen Wolf mudou sua vida e falou sobre sua amizade com Dylan:


 

Enquanto o painel rolava, Linden Ashby publicou em seu twitter uma foto ao lado de Dylan e Tyler Posey no set de filmagens:

“2 crianças, que não são meus filhos, mas de algum jeito são. Não poderia estar mais orgulhoso. Fazem ser bom ir para o trabalho todo dia.”

Foi divulgado também, uma nova still da nova temporada, com Stiles e Scott:

Sem anuncio de data específica, Teen Wolf tem sua estreia programada para novembro, no outono americano.