A Cura Mortal: Filmagens retornam em fevereiro de 2017


As gravações de A Cura Mortal, terceiro e último filme da saga Maze Runner, retornam em fevereiro de 2017. As filmagens foram suspensas após o acidente ocorrido com Dylan O’Brien no set de gravações em março desse ano. Após alguns meses para Dylan se recuperar, a produção volta com tudo no começo do próximo ano. Confira a notícia publicada pelo site Deadline nessa segunda-feira (29):

EXCLUSIVO: fontes contaram ao Deadline que a produção de Maze Runner: A Cura Mortal será retomada em fevereiro. A produção foi interrompida depois que Dylan O’Brien foi afastado e hospitalizado com machucados no rosto devido aos sérios ferimentos sofridos no set de filmagens em março enquanto filmava o terceiro filme da popular franquia.
A produção deveria ser retomada no dia 9 de maio, mas foi adiada, junto com a data de estreia, para dar mais tempo para Dylan se recuperar. A Fox adiou a estreia do filme de 17 de fevereiro de 2017 para 12 de janeiro de 2018. Foi dito que Dylan caiu de um set, feito para parecer a parte de trás de um trem, e fraturou ou a bochecha ou a órbita. A equipe se separou após os adiamentos das datas, mas as agendas foram programadas para que a produção seja retomada no começo do próximo ano, porém em local diferente.
Maze Runner: A Cura Mortal ainda será dirigido por Wes Ball. O roteiro de T. S. Nowlin foi adaptado da popular série escrita por James Dashner. Os produtores são Wyck Godfrey, Ellen Goldsmith-Vein e Lee Stollman.

Maze Runner: A Cura Mortal estreia em 11 de janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros. Continue nos acompanhando para mais novidades.

Publicado por Lara Bezerra em 29.08