#MeetTheMets: Dylan O’Brien e o Mets

Depois de tudo o que já aprendemos até aqui sobre beisebol, esta é a última e não menos importante edição da coluna #MeetTheMets. Nesta semana vamos falar da paixão de Dylan O’Brien por esse esporte e pelo seu time do coração, o New York Mets.

 

Infância e Adolescência

Desde muito novo Dylan jogava beisebol. Logo se tornou um fã bastante dedicado ao Mets por influência de seu pai, Patrick O’Brien, que torce pelo mesmo time.

319828c69877a45316c1009624283e93

Quando criança jogava no time infantil de beisebol chamado Astros.

 

Já na adolescência ele mostrava sua dedicação total ao Mets

“Eu sou um super fã do Mets, eu assisto quase todos os jogos durante o ano e leio quase todos os artigos durante a temporada de férias.”

 

Jogos

mets-game

Fãs sortudos conseguiram ficar próximos de Dylan e sua namorada, Britt Robertson, que também é fã do Mets, em um dos jogos.

 

Dylan e parte do elenco de “Os Estagiários” assistindo a um dos jogos do Mets.

 

 

Curiosidades

  • Antes de decidir seguir sua carreira de ator, Dylan considerou ser um locutor esportivo e até gostaria de trabalhar para o Mets, tamanho era seu amor e dedicação pelo time.

 

  • Dylan não tira da cabeça seus bonés do Mets. Ele aparece em vários eventos e entrevistas exibindo um de seus bonés, que já viraram sua marca registrada.

mets-hat

 

  • Em uma entrevista para a revista Glamour, Dylan disse: “Eu amo beisebol. Moneyball* era meu livro favorito quando eu tinha 13 anos”
Moneyball

*Moneyball: livro sobre beisebol que deu origem ao filme protagonizado por Brad Pitt.

 

Jogando Beisebol

dylan-tyler

Dylan comemorou seu aniversário jogando beisebol com Tyler Posey e outros amigos.

 

Dylan e Tyler Hoechlin fizeram uma jogada no estádio dos Dodgers em Los Angeles, em 2012.

 

 

Entrevistas

Em 2015, Dylan foi convidado do programa esportivo MLB Center, e se divertiu muito narrando algumas jogadas do Mets.

 

 

No painel de Teen Wolf pra Comic Con de 2015, em San Diego, um pessoa da plateia gritou “O Mets é ruim!”, e Dylan teve a reação mais engraçada que se podia esperar:

Pessoa: O Mets é ruim!
Dylan: Saia daqui. Literalmente, literalmente. Eu não estou brincando, saia! Saia! Por que você está aqui? Você gosta do programa? Você gosta de Teen Wolf? Então cai fora daqui!

 

Num painel de entrevistas de The Maze Runner, em 2014, quando uma fã perguntou quem Dylan escolheria para ficar com ele na clareira, entre o elenco de Teen Wolf, o time do Mets ou a boyband One Direction, adivinhem qual foi a resposta?

Fã: Se você estivesse preso na Clareira, quem você iria preferir que estivesse com você? Entre o elenco de Teen Wolf, os Mets ou One Direction?

– : Essa é uma ótima pergunta.

– : É uma pergunta difícil.

Dylan: Isso foi… bom trabalho! Eu ficarei com os meus Mets. Em outras cidades eu sou vaiado quando digo isso, ou as pessoas ficam tipo “Quem é Mets?”. Vai Mets! Será um grande ano, ano que vem.

Eles são os meus heróis e também tem muitas pessoas então tem mais corpos para serem pegos. Mais carne.

– : Olhe o tamanho dos Mets!

Dylan: Desculpe, o que?

– : Eles são bem maiores.

Dylan: Sim, pelo tamanho deles.

 

Na Comic Con de New York, em 2013, Dylan fala sobre onde ele nasceu e cresceu e cumprimenta o entrevistador que também torce para o Mets.

Dylan: É muito bom. New York Pretzel.

– : Primeira vez comendo um Pretzel?

Dylan: Não, eu sou daqui então…

– : Daqui? Onde?

Dylan: Um segundo. Eu cometi um grande erro ao fazer isso. Eu nasci no Centro Médico NYU, eu cresci em New Jersey e a alguns metros de Manhattan, Long Island. De onde você é?

– : Bronx.

Dylan: Legal. Você é fã dos Yankees?

– : Não, fã dos Mets.

Dylan: Sim!

– : Não posso mais me sentar aqui.

Dylan: Ah, desculpe.

– : Fã dos Jets?

Dylan: Sim. Tá tudo bem, os Giants estão se desculpando com você agora. O que está acontecendo com eles? Eu não sei. Eu estou adorando que estamos falando sobre beisebol e futebol aqui. Sim eu sou fã dos Jets, mesmo que estejam lamentáveis nessa temporada.

Isso é hilário, podemos continuar com isso?

– : Está perfeitamente divertido, posso afirmar isso.

 

No painel de Teen Wolf para o Alpha Con de 2014, Tyler Hoechlin conta como a amizade com Dylan está relacionada ao beisebol.

Dylan: Eu vejo você.

Tyler: Dylan e eu começamos a nos falar porque nós dois amamos beisebol, e meu antigo colega de quarto jogava beisebol. Nós começamos a nos falar e ele disse “Eu sou um grande fã dos Mets”, que é um time de beisebol dos EUA. E eu disse “Meu melhor amigo é um jogador”. E ele falou “Sério? Qual o nome dele?”, e eu disse “Ike Davis” E ele ficou tipo “O quê?! Você está falando sério? Meu Deus, cara!” Tipo, ele conhecia, esse cara conhece todas as pessoas da organização. “Cara, ele vai salvar o  Mets, ele vai ser tipo o salvador de Nova York. Meu Deus!!!” Foi muito legal. Então foi isso, nós falamos sobre beisebol tipo, o tempo todo.

Dylan: O que foi bem legal foi que nós tínhamos um longo teste no dia, um teste de trabalho, e tínhamos duas pessoas lá para cada papel. E já estávamos próximos entre nós, eu, Posey, Hoechlin e Crystal. E foi tanto que, foi um longo dia, e depois que acabou eu, Posey e Hoechlin nos reunimos do lado de fora e trocamos números. Para sair caso não desse certo. E o diretor saiu para fumar um cigarro depois do longo dia, parou e tirou uma foto de nós em seu celular, enquanto trocávamos os números. E na minha cabeça eu estava “Oh meu Deus, nós conseguimos os papéis”. Ele estava tirando aquela foto, e ele estava achando engraçado que estávamos juntos. Ele me disse alguns anos mais tarde, porque eu consegui o papel e ele ainda continua sendo um diretor da série. Eu falei com ele e ele disse “Ah sim, eu estava tipo aquele é o novo elenco de Teen Wolf”. E foi super legal porque eu estava meio meu Deus eu estava certo?

 

 

Teen Wolf

A paixão de Dylan por beisebol transcende da vida real para as telinhas.

cjphhn0ueaab0mx

Lydia: Não poderia estar mais frio aqui?
Stiles: Aqui.
Lydia: Eu estou vestindo azul. Laranja e azul não é uma boa combinação.
Stiles: Mas são as cores do Mets!

 

Dylan: Eu escrevi “Vai Mets” naquela cena e isso apareceu na câmera. Isso foi ótimo.

 

 

Photoshoots

Dylan também exibe orgulhoso sua paixão pelo beisebol em seus trabalhos fotográficos.

dyl-play

playing

Ensaio fotográfico para a revista Troix Magazine de 2011

 

 

Twitter

Não poderiam faltar as manifestações de amor ao Mets que Dylan expõe em seus tweets.

tt-dyl

Bio: Não mais um fã sofredor do Mets 🙂

 

A alegria do Dylan quando a conta do Mets no Twitter o convidou para fazer a primeira jogada em uma partida do Mets.

“’@Mets: Fãs do @dylanobrien, nós te escutamos… #DylanPrimeiraJogada. Dylan, nos mande uma mensagem privada, vamos conversar. #LGM #poderoutwitter’ uhhhh O QUE?!”

 

 

“@dylanobrien Nós adoraríamos que viesse visitar #CitiField para arremessar a primeira jogada. Você tem alguns fãs leais e apaixonados #DylanPrimeiraJogada”
Em resposta Dylan disse que se sentiria honrado.

 

 

“Meu pai: quando foi a última vez que o Mets esteve em primeiro lugar no seu aniversário? Esse é meu presente pra você! :)”

 

A conta do Mets desejou Feliz Aniversário ao Dylan
“@dylanobrien Feliz Aniversário Dylan! #LGM”

 

 

E assim encerramos mais um post do #MeetTheMets. Esperamos que a coluna tenha ajudado a entender mais sobre beisebol e suas regras, mas que também tenha sido divertido conhecer o New York Mets, time do coração do nosso amado Dylan.

A equipe DOBR agradece a todos que acompanharam e apoiaram a coluna, feita com muito carinho para todos os fãs do Dylan e para os amantes de beisebol também. Fiquem ligados que teremos novas colunas e muitas novidades chegando!

 

Bônus: Filme da Semana

hardball-ojogodavida

Hardball – O Jogo da Vida

Direção: Brian Robbins
Ano: 2001
Não disponível na Netflix X

Sinopse: Conor O’Neil (Keanu Reeves), viciado em jogos de azar, não consegue parar de beber e de se meter em confusões. Em perigo e desesperado por dinheiro, consegue um empréstimo, mas em troca tem que treinar uma fraca equipe de beisebol de Chicago. A tarefa não é fácil, mas com a ajuda da atraente ‘Irmã’ Wilkes (Diane Lane) Conor tentará salvar a sua pele e ajudar a equipe.

.
Trailer 

Conteúdo exclusivo Dylan O’Brien Brasil.