Primeiro episódio da sexta temporada terá muito Stydia, divulga o Hypable

O site Hypable, famoso pelo seu entretenimento, assistiu ao primeiro episódio da sexta e última temporada de Teen Wolf, com seu início marcado para amanhã (15). Hypable listou cinco momentos que veremos no episódio de abertura:

Amanhã. Amanhã é o dia que teremos a première da última temporada de Teen Wolf. Nós vimos o episódio 6×01, e estamos aqui para compartilhar com vocês alguns momentos animadores.

Esses momentos estão, claro, livres de spoilers. Não podemos dar a vocês todos os detalhes do primeiro episódio da sexta temporada, “Memory Loss”. Entretanto, podemos dar a vocês algumas prévias que os deixarão muito mais ansiosos para a noite de terça-feira.

1. Um monte de Stydia
Vimos um momento incrível no trailer da 6ª temporada, quando Stiles fala para Lydia que ele a ama, mas não pensem nem por um momento que esse é o único momento Stydia que teremos no 6×01. Esses dois personagens têm passado por muita coisa juntos, e a relação profunda e as brincadeiras hilárias deles tomam a frente e o centro em “Memory Loss”.

2. Apresentando o Sr. Douglas
Vocês já ficaram curiosos em relação ao Sr. Douglas desde que Pete Ploszek foi escalado para o elenco? Nós também. Vamos conhecê-lo no 6×01, mas não necessariamente saberemos muito sobre ele logo de imediato. Entretanto, ele é um professor e a sua lição do dia se tornará relevante rapidamente.

3. Digam olá para os Ghost Riders
Até o final do 6×01, vocês verão exatamente como os Ghost Riders agem — mas não esperem saber o porquê por enquanto. Existe muito mistério ao redor desses novos vilões, mas conseguimos uma olhadinha bem de perto imediatamente. E é aterrorizante.

4. Liam quer progredir
Nós já sabíamos que Liam assumiria o lugar de Scott caso o Alfa decida deixar Beacon Hills por conta da faculdade, mas não tínhamos certeza do quão cedo essas conversas viriam à tona na série. Vocês podem esperar uma delas logo na première.

5. Desgosto e humor
É menos um momento e mais um tom contínuo ao longo do episódio. Existem alguns altos e baixos em “Memory Loss”. Em algumas partes Stiles, Liam e Scott são tão engraçados ao ponto de nos causarem altas risadas, mas eles também trazem uma gravidade ao episódio que nos faz lembrar o quão trágica essa temporada tende a ser. Imaginem um mundo sem Stiles Stilinski e vocês começarão a entender o que nos espera nessa 6ª temporada.

Tradução e adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil