Retrospectiva 2016: Relembre os destaques do ano de Dylan O’Brien

2016 nos trouxe muitas surpresas, então a equipe do DOBR preparou uma retrospectiva desse que foi um dos anos mais agitados da carreira de Dylan O’Brien até agora. Esse ano foi de muita angústia para familiares, amigos e, também, para os fãs de Dylan. De rumores a papeis principais e estreias mundiais, confira alguns dos momentos mais marcantes no ano de Dylan O’Brien:

JANEIRO

As primeiras fotos de Horizonte Profundo – Desastre no Golfo foram divulgadas pela EW.

 

O site entrevistou Jeremy Sande, colega de elenco de Dylan no filme Horizonte Profundo – Desastre no Golfo. Se você ainda não leu, clique aqui e confira!

timthumb-1

MARÇO

Início das gravações da primeira parte da que viria a ser, como soubemos na San Diego Comic Con deste ano, a última temporada de Teen Wolf.

timthsumb

Começam as gravações de Maze Runner: A Cura Mortal, terceiro e último filme da franquia Maze Runner. Indo para Vancouver, onde começaram as filmagens, Dylan tira fotos e grava vídeos com uma fã. Muito amor!

 

 

 

Infelizmente, poucos dias após o início das gravações, Dylan sofre grave acidente durante as filmagens de A Cura Mortal. Clique aqui e confira a matéria completa.

timthumb

Depois de bastante espera, foram divulgados o primeiro pôster e o primeiro trailer de Horizonte Profundo – Desastre no Golfo.

 

Wes Ball divulga nota sobre acidente de Dylan no set de A Cura Mortal. Clique aqui e confira.

timthumb-2

Famosos desejam uma boa recuperação para Dylan, nas redes sociais. Clique aqui e acompanhe.

ABRIL

Mais detalhes sobre o acidente de Dylan é divulgado pela agência de seguros WorkSafe BC. Confira clicando aqui!

timthumb-3

A produção de A Cura Mortal é suspensa. Clique aqui e leia a matéria completa.

tumblr_nxcbx0i2ve1uhh7uno6_500

MAIO

Dylan estava sendo negociado para protagonizar o filme de ação American Assassin, adaptado do best-seller de Vince Flynn.

timthumb-4

JULHO

Dylan não compareceu ao último painel de Teen Wolf na Comic Con de San Diego, em que foi apresentado o novo trailer e anunciado que a sexta temporada seria a última da série. Clique aqui e confira detalhes.

 

AGOSTO

Dylan vence 4 categorias no Teen Choice Awards 2016! Que orgulho!

timthumb-5

Choice Action Movie Actor por Maze Runner: Prova de Fogo
Choice Movie Chemistry (com o ator Thomas Sangster) por Maze Runner: Prova de Fogo
Choice Summer TV Actor por Teen Wolf
Choice AnTEENcipated Movie Actor por Deepwater Horizon (Horizonte Profundo – Desastre no Golfo)

Dylan foi visto publicamente pela primeira vez depois do acidente e tirou foto com uma fã. Lembram dessa barba?! Clique aqui e confira o depoimento da fã.

 

Com Dylan já confirmado no elenco, American Assassin é anunciado para começar as gravações no mês seguinte.

timthumb-6

Ainda barbudo, Dylan foi visto mais uma vez por fãs, tirou fotos e foi muito simpático!

 

Todos sabem o quanto nosso Dylan ama baseball. Pensando nisso, o DOBR lançou uma coluna semanal chamada Meet The Mets, contando a história e as principais curiosidades sobre baseball e sobre o time de coração do Dylan, o Mets. Clique abaixo e confira a coluna completa:

timthumb-7

É divulgada a programação de Horizonte Profundo – Desastre no Golfo para o Toronto Film Festival (TIFF), um dos festivais de cinema mais respeitados do mundo.

timthumb-8

Dia 26/08 foi aniversário do Dylan, nossa equipe prestou uma bela homenagem ao nosso ator favorito! Clique aqui e confira!

timthumb-9

SETEMBRO

Dylan começa a gravar American Assasin em Londres, e a primeira foto promocional de Dylan no papel de Mitch Rapp é divulgada.

 

 

OUTUBRO

Dylan escreve um recado lindo para um fã que conheceu durante as gravações de American Assassin, em Londres. Que fofo! Confira o que ele escreveu clicando aqui.

whatsapp-image-2016-10-06-at-21-48-08

Dylan dá entrevista contando a experiência de protagonizar o filme de ação American Assassin. Clique aqui para ler a entrevista.

 

 

NOVEMBRO

Estreia a sexta e última temporada de Teen Wolf, com um episódio chocante e muito emocionante. Confira aqui.

DEZEMBRO

Deepwater Horizon tem pré-indicação ao Oscar 2017.

xxxx

Esses foram os principais acontecimentos do ano, na vida de Dylan O’Brien. Com toda esta trajetória, aprendemos que tragédias podem e devem ser superadas. Toda a equipe DOBR deseja que 2017 seja um ano de muitas conquistas, não apenas para nosso querido Dylan, que vive uma nova fase em sua carreira, mas também para todos que acompanham nosso site. Obrigado por estarem conosco durante esse ano, principalmente nas redes sociais. Somos gratos pelo carinho de todos. Ano que vem tem mais!

tumblr_oad7fgemut1qft49to1_500