Dylan O’Brien volta às gravações de Teen Wolf

Após o término das filmagens do longa de ação American Assassin, em que viverá o protagonista Mitch Rapp, Dylan O’Brien retornou aos Estados Unidos para terminar as gravações da primeira parte da 6ª temporada de Teen Wolf.

Dylan chegou em Los Angeles com sua família no dia 11 de dezembro, e foi recebido no aeroporto por um papparazzi que o abordou questionando sobre sua recuperação do acidente no set de filmagens de A Cura Mortal.

Devido ao acidente em março de 2016, Dylan teve participações menores nos episódios da primeira parte de Teen Wolf, aparecendo apenas no 6×01 “Memory Lost” e no 6×05 “Radio Silence“. Segundo fontes, Dylan retornou para gravar o décimo episódio, que encerra a primeira parte da 6ª temporada da série.

No dia 13 Dylan foi visto nos bastidores do set de Teen Wolf  participando de brincadeiras com o elenco da série. Confira o vídeo abaixo:

Durante os bastidores das gravações, foram divulgadas algumas fotos de Dylan com o elenco. Clique nas miniaturas abaixo para ver todas as imagens.

Alguns fãs também tiveram a oportunidade de tirar fotos com Dylan.

 

Fiquem ligados no DOBR para mais novidades!