“Essa talvez possa ser a última vez que vocês o vêem” – Jeff Davis sobre Stiles


Nessa terça (31) foi ao ar o último episódio da primeira parte da sexta temporada de Teen Wolf, e o criador da série, Jeff Davis, concedeu entrevistas à sites americanos para responder perguntas sobre a temporada. Em algumas delas, Jeff fala sobre Stiles, Dylan O’Brien e o que podemos esperar da segunda parte da temporada. Confira:

Entrevista para o ScreenerTV

Screener falou com o produtor de “Teen Wolf”, Jeff Davis, sobre o que esperar da finale, e como seu time de escritores conseguiu criar uma temporada sem Dylan O’Brien.

“Foi definivamente um desafio quando soubemos que teríamos o Dylan apenas por alguns episódios. A emissora me perguntou – porque ele tinha esse filme estreando e não ficaria disponível para nós – se não podíamos fazer um temporada com poucos episódios. Eu fiquei tipo, ‘Poucos episódios? É o Stiles!'”

Podemos dizer que tivemos quase a mesma reação – como “Teen Wolf” pode ser “Teen Wolf” se não tivermos o humor sarcástico de Stiles?

Eventualmente, Davis conseguiu um jeito de lidar com a ausência de O’Brien enquanto também contava uma ótima história.

“Eu tive essa ideia que roubei de um script velho que eu escrevi há um tempo atrás, na época que eu era um escritor de filmes bem confuso, e era um script chamado ‘Memory Loss’, que é o título do primeiro episódio dessa temporada, e era sobre as pessoas esquecendo, então eu pensei, ‘E se usarmos isso como a temporada, e usar como uma temporada para honrar o personagem do Stiles? Eu tinha pensado em uma cena onde o Scott (Tyler Posey) diz, ‘Eu acho que tinha um melhor amigo’ e Lydia (Holland Roden) diz, ‘Eu acho que amava alguém’ e Malia (Shelley Hennig) diz, ‘Eu acho que tinha alguém que me tornava mais humana’ E parecia certo.”

No nível narrativo, os escritores de “Teen Wolf” tiraram a sorte grande.

Não é segredo que Stiles é o coração da série, trazendo leveza e alegria e algo especial sendo um dos poucos humano do grupo. Sentir falta dele seria como sentir falta de um membro, o que ajuda a audiência a entender a narrativa e a dificuldade que os personagens principais tiveram quando sentiram que algo estava faltando.

 

Entrevista para o HollywoodLife

Jeff Davis revela o quanto veremos do Stiles na 6B.

A temporada 6A de Teen Wolf foi toda sobre o Stiles, mas e a 6B? O produtor executivo Jeff Davis falou com o HollywoodLife EXCLUSIVAMENTE sobre a 6B e nos deu uma atualização sobre Dylan O’Brien. Nós veremos Stiles nos últimos 10 episódios?
HL: O que você pode dizer sobre o Stiles na 6B?
JD: Eu não posso dizer nada ainda. Essa talvez possa ser a última vez que vocês vêem o Stiles.
HL: Já que você disse que essa pode ser a última vez que veremos o Stiles. Haverá mais de seus relacionamentos, mesmo que seja do ponto de vista da Lydia?
JD: Você terá que esperar pra ver.
HL: Esse episódio pareceu um encerramento da série…
JD: Pareceu, não? Eu sempre sinto se como os encerramentos das temporadas fossem quase um final da série. Nós definitivamente queríamos fechar o livro sobre este determinado capítulo de Teen Wolf e essa história e torná-la significativa.
HL: Onde o show vai do fim da 6A para a 6B?
JD: Começa alguns meses depois que o Scott e os outros se formaram e estão prestes a partir para suas vidas. E, é claro, algo acontece para interromper, e eles percebem que podem ter que ficar em Beacon Hills mais um pouco antes de finalmente dizer adeus. Acontece de ser muito desafiador, talvez o maior adversário de todos?
Teen Wolf retornará com seus últimos 10 episódios no verão de 2017.

Tradução: Equipe Dylan O’Brien Brasil

Teen Wolf tem retorno previsto para junho de 2017. Continue nos acompanhando para mais novidades.

Publicado por Lara Bezerra em 01.02