“Sempre seremos uma família”, diz Dylan O’Brien sobre fim de Teen Wolf na San Diego Comic-Con


Dylan O’Brien, que vive o Stiles Stilinski em Teen Wolf, falou sobre o fim da série após a sexta temporada. Durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2017, O’Brien se juntou a Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Hennig, Cody Christian, Khylin Rhambo, Melissa Ponzio, Linden Ashby, Charlie Carver e ao produtor executivo Jeff Davis para falar sobre como foi estar no elenco por tanto tempo.

“Para mim, isso sempre será muito especial. Ainda me lembro de receber a ligação do meu agente dizendo que recebi o papel de Stiles. O fato de já terem passado sete anos disso é simplesmente incrível. Foi uma família e sempre será uma família. Sempre sentirei falta desse personagem e dessa série. É triste. Isso me deixa muito emocionadoo. Fico tremendo apenas de falar sobre isso.”

O’Brien precisou se ausentar da série da MTV em função dos filmes da saga Maze Runner, onde, durante as gravações, acabou sofrendo um acidente. O ator acabou retornando à série Teen Wolf para filmar algumas cenas na primeira metade da sexta temporada – não estava claro o quanto ele estaria envolvido nos dez episódios finais, mas, aparentemente, ele terá mais destaque do que na metade anterior.

“Essa série acabou se tornando uma escola onde eu ia todos os dias para aprender”, disse O’Brien. “O que eu fazia nos sets, estar na frente da câmera era parte de aprender sobre todo um processo que eu amava. Essa série começou assim e virou um lar para mim, mesmo quando eu fazia outra coisa, ficava ansioso em poder voltar para casa. Eu sempre vou olhar para trás, para Stiles, e saber que ele foi meu personagem favorito.”

Fonte: Omelete

Publicado por Arthur Aguilhar em 21.07