Dylan O’Brien comparece à première de “O Assassino” em Nova York, NY (06/09)

Na última quarta, 06 de setembro, aconteceu a première nova-iorquina do filme O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin no original) e Dylan O’Brien, protagonista do filme, claro, esteve presente.

Além de O’Brien compareceram o antagonista do filme, Taylor Kitsch, o roteirista Stephen Schiff e o diretor Michael Cuesta. Confira as fotos do evento na nossa galeria:

A adaptação cinematográfica do livro best-seller de Vince Flynn segue a ascensão de Mitch Rapp (Dylan O’Brien), um jovem traumzatizado e em busca de vingança que se torna recruta de operações especiais da CIA, onde será treinado pelo veterano da Guerra Fria, Stan Hurley (Michael Keaton).

O par é então alistado pela diretora da CIA Irene Kennedy (Sanaa Lathan) para investigar uma onda de ataques aparentemente aleatórios em alvos militares e civis. Juntos, os três descobrem um padrão nos ataques os levando a uma missão conjunta com uma agente turca letal (Shiva Negar) para impedir um misterioso homem (Taylor Kitsch) com a intenção de iniciar a III Guerra Mundial.

O Assassino: O Primeiro Alvo estreia nos cinemas brasileiros em 21 de setembro pela distribuidora Paris Filmes.