Dylan O’Brien demonstra técnicas de luta em entrevista


Com American Assassin (O Assassino: O Primeiro Alvo no Brasil) se aproximando, Dylan O’Brien está em turnê para divulgação de seu novo filme. Durante uma – de diversas – entrevistas, o ator ensinou ao famoso site FANDOM suas técnicas de luta, pois foi necessário para entrar em estúdio. Assista:

Dylan O’Brien é mais conhecido por interpretar Stiles na série Teen Wolf. Mas como a série de sucesso irá terminar, e estreiará o terceiro filme da saga Maze Runner, ele está fazendo a transição para estrela da tela adulta. Começando com um papel como um assassino com um mega rancor em um filme de ação violento, American Assassin.

No filme, ele se prepara para perseguir o terrorista responsável pela morte de sua noiva e impressiona as autoridades com sua espionagem louca, tenacidade e habilidades de luta.

Quando ele é resgatado de uma situação que está fora de controle, a CIA o recruta para o rebanho. Ele é enviado para treinar com o veterano da Guerra Fria e instrutor de elite Stan Hurley. Os dois acabam trabalhando juntos em uma missão antiterrorista para descobrir e pôr fim a uma trama de bomba mortal.

E é nesse momento que ele coloca sua novas habilidades em jogo. FANDOM pediu a Dylan O’Brien para demonstrar seus movimentos mais mortais, usando-nos como seus adversários. Ele obedeceu.

D: Tudo bem, vamos lá. Isso é ótimo. É uma ótima entrevista.
E: Queria saber se você poderia demonstrar seus movimentos de assassino preferidos.
D: Sim! Levante, levante, vamos lá.
D: Eu vou te bater bem aqui. Isso se chama um cruzado de direita. Tipo assim. Você tem que fazer assim. Isso de chama brigas de filme. Então é muito bom. Como pareceu isso? Vira um pouquinho…
E: Por que você está sorrindo enquanto faz isso?
D: Isso é hilário. Só estou te batendo.
E: E aquele movimento que quebra o braço?
D: Podemos fazer esse. Eu vou expor seu osso desse jeito, e quando sair, vou usar para esfaquear sua garganta. Vou colocar bem assim.
E: E é isso?
D: Ele é criativo, não é? Aí está um pouco de criatividade.
E: E aquele momento que…
D: Não acredito nisso.
E: Stan está treinando você e ele faz aquele movimento da garganta, então ele te gira.
D: Com certeza. Isso é ótimo. Ok, vem cá.
E: Esfaqueando você aqui.
D: Vem para cima de mim com uma faca na sua mão direita. Vou agarrar sua mão bem assim, então bater com meu cotovelo no seu rosto, eu acho, então ele me gira assim por cima do ombro e até ali, você quer que eu gire?
E: Sim.
D: Sim? vamos lá. Isso é ótimo. É uma ótima entrevista.
E: Meu Deus, minha mão.
D: Você vai dar uma cambalhota e cair bem ali.
E: Ok, então eu fico no chão.
D: É mais ou menos como se você girasse sozinho, e ele finge que está te girando. Quando se vê é como um pequeno truque. Você aterrissa com os pés e finge “ah, cara, você me girou”, mas você se girou sozinho.
E: Brilhante.
D: Não é legal?
E: Muito legal.

O Assassino: O Primeiro Alvo estreia nos cinemas brasileiros em 21 de setembro, não perca!

Publicado por Arthur Aguilhar em 09.09