Dylan O’Brien queria ter estado mais envolvido em Teen Wolf: “É o fim de um grande capítulo”


O ano de 2016 foi um ano sem entrevistas para Dylan O’Brien, mas o ator voltou com tudo! Dando início à fase de divulgação de seu mais novo filme, “O Assassino”, Dylan conversou com diversos meios midiáticos, incluindo a revista PEOPLE. Confira abaixo:

Um adeus não é o suficiente para Dylan O’Brien.

Apesar dele e de seu personagem já terem se mudado de Beacon Hills, foi recentemente revelado que O’Brien, que interpreta Stiles Stilinski desde o início da série em 2011, retornaria para os episódios finais.

“Ah cara, foi ótimo. Eu estou muito feliz de poder ter feito parte daquilo até o fim”, O’Brien, 26, contou a PEOPLE em uma filmagem especial de seu novo filme American Assassin, apresentado pelo The Cinema Society na quarta-feria em Nova Iorque.

“Aquilo originalmente não deveria ter acontecido”, ele contou, se referindo ao fato de que seu personagem já deixou a série na primeira parte da 6° temporada, e ele não era obrigado a voltar para os últimos 10 episódios. O’Brien claramente não ligou se estava em seu contrato ou não. “Eu não teria feito de outra forma. Teria ficado muito desapontado em perder o final. Eu sou muito grato de poder ter ido e ter feito parte daquilo”, ele disse emocionalmente.

Na verdade, não foi o suficiente para ele – ele quer mais da série (e os fãs também!). “Eu queria ter feito parte de mais daquilo”, ele revelou. “Mas estou grato que pude estar no final. Estava feliz que pude encerrar com todo mundo.”

O’Brien reconhece que a série foi um ponto essêncial em sua carreira. “É o fim de um grande capítulo. É muito emocionante.” E como os fãs, ele ainda está se acostumando que está realmente acabando após 7 anos. “Me atinge lentamente enquanto o tempo passa. Embora eu estivesse ciente disso e antecipasse, sabendo que, obviamente, significa muito para mim. Durante algum tempo, venho antecipando… Mas ainda sim me deixa pra baixo quanto mais penso sobre isso.”

Agora que o capítulo está encerrado, ele lembra de quando começou como Stiles. “Eu ainda me lembro de quando tinha 18 anos e minha vida era completamente diferente”, ele começou. “Eu estava no meu apartamento e recebi a ligação que consegui Stiles para o piloto. Eu pulei com meus companheiros de quarto, enlouqueci. É louco pensar. Isso foi há oito anos. Eu não poderia estar mais feliz com toda a experiência.”

Tradução e adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil

Publicado por Arthur Aguilhar em 08.09