CCXP 2017: Alimentação, bagagem e outras informações gerais

Faltam pouquíssimos dias para ver Dylan O’Brien em solo brasileiro pela primeira vez!

A Comic Con Experience – CCXP 2017 está chegando e hoje o DOBR traz para vocês o último post com respostas sobre alimentação, bagagem e outras informações gerais sobre o evento.

Como chegar na CCXP?

Ônibus Oficial: Durante todos os dias de evento teremos um ônibus exclusivo gratuito partindo da estação Jabaquara do metrô até a CCXP. Ele também faz o caminho de volta, pra ajudar você a voltar para casa e descansar depois de curtir o evento.

Os horários de funcionamento do ônibus são:

Spoiler Night: Em definição.

Entre os dias 7 e 10 de dezembro: 7h às 23h

De carro: Você poderá estacionar no edifício garagem, que fica no complexo do São Paulo Expo. Como o serviço é terceirizado, os valores só são divulgados na semana do evento.

De metrô: A CCXP fica próxima a estação de metrô Jabaquara, da linha 1 azul do metrô. É a linha mais próxima do Aeroporto de Congonhas e da Rodoviária do Tietê.

Transporte Oficial: As rotas CCXP são uma maneira prática para chegar ao evento em segurança e não perder nenhum segundo dos dias mais épicos do ano. Conheça os pontos de saída e compre seu voucher aqui.

Haverá praça de alimentação?

Sim, existe uma ampla praça de alimentação com diversas opções.

No auditório Cinemark também existem opções de alimentação pra quem for ficar no auditório por boa parte doa dia.

É permitida a entrada de alimentos?

Será permitida a entrada de alimentos no evento desde que estejam em suas embalagens originais lacradas ou, caso seja um alimento não industrializado, deverá estar em uma embalagem de plástico que esteja fechada.

Não será permitida a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas.

O público será submetido a uma revista na entrada com a remoção de objetos não autorizados no acesso à CCXP. Não será permitida a entrada de pessoas que se recusarem a se desfazer dos objetos não autorizados, ou que apresentem qualquer comportamento inadequado e contrário à ordem pública.

O evento contará com guarda volumes?

Sim. Terão guarda volumes em que cada um poderá guardar seus pertences. O valor será divulgado em breve.

Existem áreas de descanso na CCXP?

Sim. Os fãs encontrarão áreas de descanso espalhadas em vários pontos da CCXP, além de também poderem usar as mesas da ampla praça de alimentação.

Mas é pedido á todos que não sentem no chão, principalmente nos corredores, pois isso prejudica o fluxo de pessoas. (Também é proibido sentar no chão dos auditórios).

O local oferece acessibilidade para pessoas com deficiência?

Existe infraestrutura para atender pessoas com deficiência e toda a sua família.

Além das filas preferenciais e o direito da meia-entrada garantida por lei, o evento é realizado em um pavilhão plano, com rampas de acesso nas poucas áreas em desnível que existem no local e elevadores para locomoção entre andares.

O local também dispõe de cadeiras de rodas, elétricas e normais para eventuais necessidades, além de banheiros de uso exclusivo.

Como funcionam os estandes?

O mapa do evento foi divulgado neste link. Se preparem para andar MUITO nos mais de 100m² do São Paulo Expo.

Grande parte dos principais estúdios, marcas e empresas que amamos participam da CCXP. Todos os anos são montados espaços com produtos licenciados proporcionando experiências divertidas, tais como a Loja Oficial de Harry Potter, e o estande da FOX que vai ficar perto do Auditório Cinemark e do estande do Omelete, contará com uma caça a ingressos de “A Cura Mortal” (veja mais sobre isso aqui).

Muitos dos estandes também oferecem brindes para quem visitá-los.

E as lojas?

Chamado de o “maior shopping nerd do mundo” a CCXP é um terror para quem gosta de economizar e o paraíso para aqueles que não se importam de gastar e vão decididos à realizar seus sonhos de consumo nerd.

Na CCXP você vai encontrar lançamentos, edições exclusivas (à venda somente no evento) e as últimas novidades para fazerem a alegria de qualquer fã.

Existe algum aplicativo do evento?

Sim! O app da CCXP pode ser seu guia de bolso para aproveitar ao máximo o evento mais épico da América Latina e está disponível para Android e iOS.

Confira em primeira mão a lista completa das atrações de cada dia com horários dos painéis, pré-estreias, sessões de foto e autógrafo e muito mais. Adicione as atrações nos favoritos e monte uma agenda para não perder nada!

Todas as informações divulgadas aqui estão presentes no site: https://contato.ccxp.com.br/hc/pt-br.

Para maiores informações entre em contato neste link (atendimento: segunda a sexta das 9h as 18h) ou pelo telefone (11) 3230-0231 (atendimento: segunda a sexta das 10h às 15h).

E não custa relembrar que não daremos nenhum tipo de informação sobre aeroporto e hotel que o Dylan estará. Respeitaremos a privacidade dele. Queremos que ele tenha uma boa experiência em nosso país, sem nenhum tipo de confusão acontecendo. Sabemos que o sonho de muitos fãs, inclusive de nós do DOBR, poderão ser realizados, mas respeito acima de tudo!

Esperamos que as maiores dúvidas tenham sido respondidas e que todos possam curtir a CCXP 2017 da melhor maneira possível.

A equipe do Dylan O’Brien Brasil vai marcar presença em alguns do dia do evento, estaremos com crachás do site e vamos adorar conhecer outros fãs.

VAI SER ÉPICO!