CCXP 2017 – Respondendo as perguntas sobre painel, auditório e horários

Atrasamos um pouquinho, mas está aqui o segundo post sobre a Comic Con Experience – CCXP 2017, onde responderemos as principais dúvidas sobre o evento que contará com a presença de Dylan O’Brien.

Hoje o DOBR traz para vocês as principais informações sobre o painel de Maze Runner: A Cura Mortal, o auditório Cinemark e outros tópicos importantes.

Qual é o horário do painel de Maze Runner: A Cura Mortal?

Maze Runner: A Cura Mortal será parte do painel da nossa parceira, Fox, estúdio que produz os filmes da franquia e começa as 16h30 da sexta (08/12).

Além de “A Cura Mortal” o painel também contara com novidades sobre outros filmes do estúdio como “Novos Mutantes” que trará atores, diretor e roteirista do filme, e “O Touro Ferdinando”, que trará Maísa para o painel, uma das dubladoras brasileiras da animação.

Como proceder para acessar o Auditório Cinemark?

O Auditório Cinemark, onde acontecerá o painel da Fox, é o auditório que recebe os principais painéis e pré-estreias da CCXP e, como acontece nas maiores comic cons do mundo, é um dos espaços mais disputados pelos fãs.

O auditório recebe em média 3.300 pessoas, mas a recomendação é que os fãs que querem acompanhar a programação do auditório cheguem cedo para garantir seu lugar na fila.

O Auditório Cinemark não é esvaziado após cada atividade pois isso significaria reduzir a programação pela metade uma vez que é necessária 1 hora para que o espaço seja esvaziado e novamente preenchido.

Mas não se preocupem que o auditório conta com praça de alimentação e banheiro pra quem for passar boa parte do dia lá.

Fãs com a credencial Full Experience têm cadeira reservada no Auditório Cinemark e podem acessar o espaço a qualquer momento, sem filas.

Não é permitido guardar lugares na fila para terceiros.

Poderei fazer perguntas no painel?

Na maioria dos painéis existe a possibilidade de fãs fazerem perguntas aos artistas contanto que sejam perguntas sobre o assunto do painel, nada de querer entregar presente ou pedir abraço.

A euforia dos fãs pode causar confusões portanto não se afobem, não corram e não façam escândalo pois o painel pode ser interrompido, coisa que já aconteceu em outros anos.

Portanto mantenham a calma e esperem a equipe da CCXP organizar a fila de pessoas que poderão fazer perguntas e tenham em mente nem todos conseguirão realmente perguntar algo já que o tempo do painel é limitado.

Que horário devo chegar à fila?

Não temos como cravar um horário certo para chegar à fila e garantir lugar no auditório, então vá o mais cedo que puder e quiser pois a entrada no auditório é por ordem de chegada, não existem senhas.

As filas da sexta são um pouco mais tranquilas do que as do final de semana, mas ainda assim são grandes, fiquem cientes que provavelmente passarão um grande tempo na fila.

Quais as outras atrações da CCXP na sexta feira?

Não são apenas fãs de Dylan O’Brien que estarão nas filas e no auditório Cinemark (mais um motivo pra chegar cedo).

A programação oficial da CCXP ainda não está disponível mas já foi divulgado que no auditório Cinemark, por exemplo, além do painel da Fox acontecerá também um painel com o ator Nikolaj Coster-Waldau, também conhecido como Jamie Lannister de Game Of Thrones.

Quais oportunidades existem para ver os atores convidados durante a CCXP?

Os fãs terão diversas oportunidades para verem ou até mesmo encontrarem os atores que estarão na CCXP 2017.

Painéis: Eles estarão em painéis realizados nos diferentes auditórios do evento. Lembre que é preciso se programar com bastante antecedência para conseguir acessar os auditórios e assistir aos painéis mais concorridos.

Dylan especificamente estará apenas no painel da Fox que acontecerá no Auditório Cinemark já que ele vem como convidado do estúdio e não da CCXP, portanto não será um painel do Dylan e sim um painel de A Cura Mortal.

Red Carpet: Todos os participantes de painéis que acontecem no Auditório Cinemark passarão por um Red Carpet localizado em frente à fila do auditório para saudar o público da CCXP. É a oportunidade de ver e demonstrar todo o nosso amor por esses artistas.

Fotos e autógrafos: Já explicamos no primeiro post (aqui) como acontecem os Meet & Greet da CCXP e que Dylan não participará dessas sessões de fotos e autógrafos.

Mas alguns atores convidados por expositores, como é o caso do Dylan, podem ter sessões de fotos de autógrafos, seja por distribuição de senhas ou com a necessidade de compra de voucher, a critério do próprio expositor, no caso de O’Brien, a Fox.

Entretanto as chances de alguma sessão de M&G acontecer com ele são muito pequenas, não criem expectativas.

Estande Omelete: Vários dos artistas convidados passam pelo estande do Omelete para participarem de entrevistas ao vivo. Fique de olho!

Pode tirar foto com o artista sem ser nas sessões de fotos e autógrafos?

Infelizmente não é possível, pois os atores cobram para tirar fotos com fãs.

Você poderá tirar fotos do artista (e não com o artista) durante os painéis e bate-papos que acontecerão nos diferentes auditórios da CCXP 2017 ou durante a passagem do artista pelo Red Carpet.

Claro que alguns artistas que passeiam pela convenção podem aceitar tirar fotos com os fãs que os encontrarem e pedirem educadamente, mas isso raramente acontece.

Todas as informações divulgadas aqui estão presentes no site: https://contato.ccxp.com.br/hc/pt-br.

Para maiores informações entre em contato neste link (atendimento: segunda a sexta das 9h as 18h) ou pelo telefone (11) 3230-0231 (atendimento: segunda a sexta das 10h às 15h).

No último post traremos informações sobre alimentação, bagagem outras informações gerais, fiquem ligados no Dylan O’Brien Brasil.