Dylan O’Brien fala português em entrevista ao Omelete na CCXP 2017

Durante a Comic Con Experience – CCXP 2017, Dylan O’Brien concedeu entrevista ao Omelete, logo após sua participação no painel de Maze Runner: A Cura Mortal no evento.

O ator foi entrevistado por Natália Bridi e Patrícia Gomes no estande do site, que conta com enormes paredes de vidro e um telão, trazendo assim os ídolos que passam por lá mais perto dos fãs.

Dylan estava muito animado (tanto que acabou batendo a cabeça no vidro do estande kkkkkkk), feliz e surpreso com a recepção dos fãs e mostrou ótimo entrosamento com as entrevistadoras que foram só elogios ao ator e sua simpatia.

Os mais de 10 minutos de bate papo foram bem humorados e além de falar de “A Cura Mortal” e outros projetos o ator também falou algumas palavras em português o que levou a multidão de fãs em volta do estande à loucura.

Após a entrevista O’Brien foi para outra parte do estande do Omelete onde foi rapidamente entrevistado por Rafaela Tomasi e pode cumprimentar os fãs que estavam lá. O ator ficou claramente impressionado e feliz com a quantidade de pessoas presentes e todo o carinho que recebeu.

Assista abaixo a entrevista completa:

E confira as fotos na nossa galeria:

Quem já está com saudades de Dylan O’Brien no Brasil? o/