Saiba tudo sobre o painel de A Cura Mortal na CCXP 2017

Na última sexta-feira (8), Dylan O’Brien esteve na Comic Con Experience 2017, em São Paulo, para a divulgação de seu próximo filme, Maze Runner: A Cura Mortal. O ator esteve no painel da Fox Films que ocorreu no auditório Cinemark. Alguns membros da Equipe Dylan O’Brien Brasil estiveram presentes no evento e iremos contar para vocês o que rolou por lá!

Apresentado por Erico Borgo, o painel foi curto, porém cheio de novidades e momentos incríveis. Dylan contou sobre como estava impressionado com a paixão dos fãs brasileiros, algo que sua amiga e colega de trabalho, Kaya Scodelario, já havia lhe dito. Falou também de como todo o elenco de Maze Runner é uma família e de como sentirá muita saudade de todos, e sobre como foi se despedir de seu personagem Thomas. Ao ver uma garota com uma camiseta da seleção brasileira na mão na plateia, Dylan pediu que a mesma o entregasse. A fã foi até o palco e deu, pessoalmente, a camiseta ao ator. A plateia foi à loucura!

Dylan anunciou que os fãs presentes assistiriam com exclusividade ao trailer final do filme, e também veriam os 11 primeiros minutos do longa. Com isso, o ator se despediu do público e saiu do palco, indo dar entrevista no estande do Omelete logo em seguida.

Confira alguns vídeos do painel:

 

 

 

 

Vocês podem conferir todas as fotos do painel e da passagem de Dylan no Brasil em nossa galeria.

Volta logo, Dylan! Já estamos com saudade.

A Cura Mortal estreia dia 25 de janeiro nos cinemas brasileiros. Não percam!