Cenas deletadas de Maze Runner: A Cura Mortal são divulgadas para celebrar o lançamento do DVD

Com o lançamento do DVD e Blu-Ray de Maze Runner: A Cura Mortal chegando foram divulgadas algumas cenas deletadas e um featurette do filme que fechou a trilogia cinematográfica e o trabalho de Dylan O’Brien como o protagonista, Thomas.

A primeira cena foi postada exclusivamente pelo site ET:

O clipe começa com Ava Paige (Patricia Clarkson) instruindo seu capanga a elevar os níveis de segurança em toda a cidade, depois a cena corta para os túneis sob a cidade onde Thomas (Dylan O’Brien), Gally (Will Poulter) e Newt (Thomas Brodie-Sangster) estão usando os trilhos do metrô para acessar as ruas. “Thomas ama trens, não é, mate?” diz Newt.

“Ótimo, você vai ver outro muito em breve”, alerta Gally, enquanto os três meninos correm pelos trilhos. Nesse ponto, um trem vem em direção a eles – apenas parcialmente animado, já que a sequência foi deixada no chão da sala de corte. “Menos conversa, mais corrida!” Gally grita, pouco antes de Newt cair nos trilhos e sua vida ficar na balança.

Esta é apenas uma das cenas deletadas e estendidas que os Gladers verão com o lançamento digital de Maze Runner: A Cura Mortal, que também inclui os erros de gravação e uma visão dos bastidores da evolução das amizades do elenco ao longo dos anos.

O site Collider também divulgou uma outra cena deletada do filme além de um Featurette onde o elenco fala um pouco sobre a jornada que tiveram com os filmes:

No featurette, temos um close-up da jornada ao longo da trilogia, bem como a forma como este filme pretende encapsular os ensaios e tribulações de toda a trilogia, em vez de ser apenas um filme solo. “Eu quero fazer justiça aos fãs”, diz o diretor Wes Ball. Ele explica como quer que a conclusão da trilogia seja satisfatória para todos que fizeram parte da jornada.

Quanto à cena deletada, é uma que serve como conexão entre outras cenas, onde Brenda (Rosa Salazar) diz a Thomas (Dylan O’Brien) que ela tem o soro, mas Lawrence (Walton Goggins) e sua equipe esvaziaram. A intenção da cena é avisar sobre o ataque de Lawrence à Last City, mas o filme funciona bem sem essa cena e você pode entender que ela foi cortada do corte final do filme para ajudar a economizar um pouco de tempo.

Confira o featurette e a cena deletada abaixo:

O filme já está disponível em formato Digital e estará disponível em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 24 de abril. Aqueles que comprarem uma cópia física receberão uma história em quadrinhos de 24 páginas, escrita pelo roteirista T.S. Nowlin, assim como quem comprar o box com a trilogia completa (também disponível em 24 de abril), já os que comprarem Blu-ray, receberá ainda uma bandana exclusiva de Maze Runner escolhido por fãs.

Lembrando mais uma vez, Maze Runner: A Cura Mortal já está disponível para compra digital e o DVD e Blu-ray serão lançados dia 24 de Abril.