Dylan O’Brien entra para o elenco de mais um filme

Os fãs pediram, os fãs imploraram, os fãs rezaram para Dylan O’Brien encurtar as férias e arrumar um novo projeto, sendo o bom ídolo que ele é, atendeu os pedidos dos fãs e ainda resolveu recompensar pela espera. Dylan pendurou as chuteiras do Thomas (Maze Runner), mas decidiu usar mais duas novinhas. Isso mesmo, ele tem dois novos projetos para serem gravados em 2018.

“The Bayou” é o segundo projeto do ator, que já foi confirmado em “The Education of Fredrick Fitzell”, para este ano. Dylan irá interpretar Ceto, um jovem que perdeu sua irmã mais nova para o submundo do crime e agora trabalha para um velho assassino imoral chamado Tickie Bordeaux. Porém, Ceto terá que rever suas escolhas quando encontra e cria um laço de irmandade com Billie.

Até o momento, apenas isso foi confirmado sobre o plot do filme. O elenco ainda está sendo fechado, enquanto isso, já temos mês e local onde as filmagens acontecerão. O filme está programado para ser gravado em Luisiana, precisamente em New Orleans, começando no mês de Junho.

Leia abaixo a matéria da DEADLINE, sobre o projeto, traduzida pela equipe do DOBR:

Exclusivo: Posso revelar que o ganhador do Oscar, Gary Oldman, e a estrela de Maze Runner, Dylan O’Brien, irão estrear o filme de crime The Bayou.

As filmagens estão marcadas para começar em Nova Orleans em junho. Este projeto está sendo vendido e produzido por Millennium Media, que irá introduzir o filme para compradores de Cannes. O’Brien irá interpretar o protegido do assassino (Oldman) que fica determinado a salvar uma adolescente que está sendo vendida por um grupo de tráfico de humanos. A escolha do resto do elenco está em andamento.
No filme, “The Bayou” é onde um assassino envelhecido e imoral chamado Tickie Bordeaux (Oldman) esconde suas vitimas. Tickie está sendo o mentor do jovem e perigoso Ceto (O’Brien), que perdeu sua irmã mais nova para o submundo do crime e agora se expressa com sua gaita de blues. Eles trabalham para a chefe do crime Emmeline, que opera de um clube de cavalheiros francês com sua mão direita, Stella The Madame.

Ceto está crescendo rápido, até que ele poupa uma fugitiva de 16 anos chamada Billie durante uma matança. A garota segue Ceto e pede ajuda, porque ela não tem mais ninguém. Eles desenvolvem uma relação de irmãos que acaba colocando Ceto em uma rota de colisão com seus chefes.

O script vem de do escritor Peter Iliff de Point Break, com Gary Fleder de Runaway Jury e Homefront em conversas para dirigir. Os produtores são Natalie Burn ( The Expendables 3) sobre seu sucesso Born to Burn Films e Rob Van Norden (Olympus Has Fallen). Os produtores executivos são Avi Lerner, Trevor Short, Boaz Davidson, Jeffrey Greenstein, Jonathan Yunger, Doug Urbanski e Iliff.

Oldman está vindo da sua performance vencedora do Oscar de Winston Churchill na aclamada biografia Darkest Hour. O’Brien está construindo sua carreira no cinema com filmes incluindo a lucrativa franquia Maze Runner, Deepwater Horizon e American Assassin. Bayou marca uma mudança de ritmo na carreira de ambos e os compradores falaram que já estão despertados pela combinação.

Acompanhe tudo sobre os dois novos projetos de Dylan aqui, no Dylan O’Brien Brasil.