Dylan O’Brien entra para o elenco de série escrita por Jordan Peele

Depois de ser anunciado em dois filmes, The Bayou – que teve as filmagens adiadas recentemente – e The Education of Fredrick Fitzell, Dylan O’Brien acaba de ser anunciado em uma série escrita por Charlie Sanders e pelo ganhador de Oscar e Emmy, Jordan Peele.

Weird City, nome da trama, é uma antologia com uma pitada de comédia e irá se passar em um futuro não tão distante. Com seis episódios, cada um girará em torno de um problema que enfrentamos no nosso presente.
Além de O’Brien, a série conta com Sara Gilbert, Ed O’Neill, Rosario Dawson, Michael Cera, Laverne Cox e LeVar Burton, e será lançada em 2019 no Youtube Premium.

Confira a matéria da Deadline:

Sara Gilbert, Dylan O’Brien, Ed O’Neill, Rosario Dawson, Michael Cera, Laverne Cox e LeVar Burton foram escolhidos para atuar em Weird City, série antológica de comédia e sci-fi de meia hora de Jordan Peele, vencedor do Oscar e do Emmy e do escritor indicado ao Emmy, Charlie Sanders.

Co-escrito por Peele e Sanders, Weird City é uma antologia situada na metrópole Weird em um futuro não tão distante. Cada episódio é uma exploração de problemas que pertencem ao nosso presente, histórias que poderiam ser contadas atualmente apenas através de sci-fi e comédia.
Weird City é produzido por Monkey Paw Productions de Peele,Sonar Entertainment, Mosaic and Raskal Productions. Peele, Sanders e Bernstein também serão produtores executivos junto com Win Rosenfeld que irá produzir através de Monkeypaw, Tom Lesinski e Jenna Santoianni através da Sonar Entertainment, Sam Hansen e Jimmy Miller através da Mosaic e Keith Raskin e Linda Morel através da Raskal Productions.
A série de seis episódios irá estrear exclusivamente no Youtube Premium em 2019.

Para ficar por dentro desse e dos outros projetos de Dylan, fiquem de olho no Dylan O’Brien Brasil.