Dylan O’Brien protagonizará filme que é uma mistura de Zumbilândia com John Hughes

Dylan O’Brien está atualmente gravando seu novo filme, The Education os Fredrick Fitzell (saiba mais aqui), mas antes mesmo de finalizar esse projeto o ator já parece ter encontrado um novo filme para protagonizar.

O filme em questão é Monster Problems que mostrará uma história de amor num mundo pós apocalíptico e segundo a Empire, que divulgou em primeira mão a novidade, será uma mistura do filme de 2009 Zumbilândia com os filmes dos anos 80 do diretor John Hughes.

Confira abaixo a matéria da Empire traduzida pelo DOBR:

Estrela de Maze Runner, Dylan O’Brien está nas últimas etapas de negociação para protagonizar Monster Problems, uma história de amor pós apocalíptica dos estúdios Paramount Players.

21 Laps de Shawn Levy (que trabalhou com O’Brien em Os Estagiários) está produzindo o projeto no qual o diretor Sul Africano em ascensão, Michael Matthews, se juntou recentemente. Matthews é o diretor responsável por Five Fingers for Marseilles.

O projeto é descrito como Zumbilândia cruzado com o estilo de filme adolescente de John Hughes, contando a história de um cara que sobreviveu um apocalipse de monstros para ficar com a garota dos seus sonhos.

O’Brien estrelou a trilogia Maze Runner, adaptação da Fox dos livros jovem-adultos pós apocalíticos. O ator também estrelou a série Teen Wolf e ano passado protagonizou o energético filme de ação American Assassin. Elé é representado por WME, Principal Entertainment e Lichter Grossman.

O que acharam do provável novo projeto de Dylan O’Brien? Gostam de Zumbilândia ou dos filmes de John Hughes? Fiquem ligados no Dylan O’Brien Brasil para não perder nenhuma novidade de Monster Problems.