Retrospectiva DOBR 2018

Mais um ano chega ao fim e é hora de relembrar os momentos mais marcantes de Dylan O’Brien no ano de 2018 na Retrospectiva DOBR.

JANEIRO

O ano já começou agitado com a estreia de Maze Runner: A Cura Mortal. Foram muitos eventos, inúmeras entrevistas (incluindo algumas feitas durante a passagem de Dylan no Brasil em Dezembro e 2017) e, apesar do clima de despedida, foi ótimo ver o elenco reunido e o filme finalmente sendo lançado depois de tudo o que aconteceu.

The Death Cure conclui a saga de maneira satisfatória e, assim como Teen Wolf no ano passado, vimos Dylan dizer adeus a mais uma importante fase de sua carreira.

FEVEREIRO E MARÇO

Depois de um mês cheio de compromissos, Dylan tirou um tempo para descansar e se divertir com seus amigos.

ABRIL

Foi em abril que os primeiros rumores da participação de Dylan no filme The Bayou começaram a surgir. O filme contaria a história de um membro de uma gangue que precisa escolher entre seu mentor, que trabalha para o sindicato do crime e que cuidou dele, e uma garota fugitiva de 15 anos que eles escravizaram.

A notícia gerou polemicas entre os fãs, mas no fim das contas o filme acabou não sendo filmado e até então não temos mais informações se ele ainda vai acontecer e se Dylan ainda estará no longa-metragem.

Também no mês de abril, aconteceu o lançamento de A Cura Mortal em DVD e Blu-Ray. Os amados erros de gravação foram divulgados, assim como cenas deletadas e mais bastidores do filme.

E provando que a amizade é eterna, O’Brien compareceu à première do filme de Tyler Posey, TruthOrDare.

MAIO

Maio começou com a notícia de que Dylan estava confirmado para estrelar o filme The Education Of Frederick Fitzell, um suspense psicológico com um toque e sci-fi.

Pouco depois Dylan foi confirmado como protagonista de The Bayou. A notícia gerou polemica entre fãs, mas no fim das contas o filme acabou sendo adiado e até então não temos mais informações sobre gravações e se Dylan ainda faz parte do projeto.

JUNHO

No sexto mês do ano foram iniciadas as votações do Teen Choice Awards 2018, mas o que realmente marcou esse mês foi a volta de O’Brien ao Youtube.

Depois de muitos anos a conta moviekidd826 foi atualizada, e com o mesmo bom humor de sempre Dylan nos mostrou um pouco da vida de um ator de Hollywood.

JULHO

O segundo semestre de 2018 trouxe mais um projeto para Dylan O’Brien. O ator foi confirmado como parte do elenco de Weird City, série antológica para o Youtube Premium de autoria de Jordan Peele, ganhador do Oscar pelo filme Corra!

Dylan compareceu à première do aclamado filme Eight Grade acompanhado de amigos.

E à festa da EW durante a San Diego Comic Com com seu melhor amigo, Tyler Posey.

AGOSTO

Em agosto, Dylan começou a ser visto com a atriz Chloe Moretz e também foi à premiere de Slender Man, além de começar as gravações de The Education Of Fredrick Fitzell no Canadá.

SETEMBRO

Enquanto continuava gravando Frederick Fitzell no Canadá, Dylan tirou um tempinho para apoiar sua colega de elenco no mesmo filme, Maika Monroe, na première do filme Monster and Men, durante o Festival de Cinema de Toronto.

Ainda no TIFF, O’Brien também compareceu à première do primeiro filme dirigido por seu amigo Max Minghela.

OUTUBRO

No décimo mês do ano, Dylan continuou gravando The Education Of Fredrick Fitzell. E foi nesse mês que surgiu o rumor de que Dylan estaria envolvido em Monsters Problems, filme que é uma mistura de Zumbilandia com os filmes os anos 80 de John Hughes.

NOVEMBRO

Depois de finalizar as gravações de Frederick Fitzell, Dylan foi passar uns dias em Nova York e acabou militando sem querer #EleNão.

DEZEMBRO

Em dezembro, foi confirmado oficialmente o que muitos fãs já especulavam durante o ano todo: Dylan O’Brien e Britt Robertson terminaram o namoro de mais de seis anos e já faz alguns meses. Robertson já está em uma nova relação enquanto Dylan, apesar de alguns rumores, está solteiro.

Mas o último mês do ano trouxe também trouxe ótimas notícias para Dylan, como o anúncio surpresa que O’Brien seria o dublador do personagem título do novo filme da saga Transformes, Bumblebee, que mostra a origem do simpático robô amarelo.

Por conta disso, o ator compareceu à première do filme e posou para fotos com o elenco, incluindo a protagonista do longa, Hailee Steinfeld.

Para fechar o ano com chave de ouro, O’Brien teve seu nome ligado a mais um projeto. Dylan é um dos preferidos para protagonizar Harbinger, uma adaptação da Sony Pictures da série da Valiant Comics.

A adaptação pode gerar dois filmes e as gravações podem começar no segundo semestre do ano que vem.

Durante o ano, além de muitos encontros de Dylan com fãs, tivemos também novas imagens de Photoshoots, vocês podem conferir todas na nossa galeria.

E assim chegamos ao fim a nossa Retrospectiva! 2018 foi um ano de despedidas e recomeços para Dylan, tanto na vida profissional como na pessoal. Estamos animados para ver o que 2019 trará para nosso menino e esperamos contar com vocês por mais um ano. A equipe DOBR agradece a todos e feliz ano novo para nós!