Dylan O’Brien vive história de amor inusitada em Weird City

Weird City está entre nós!!

A série antológica de comédia e ficção científica de autoria de
Charlie Sanders e do ganhador do Oscar por Corra!, Jordan Peele, estreou no Youtube Premium hoje, 13/02, e Dylan O’Brien é um dos protagonistas do primeiro episódio onde ele dá vida à Stu Maxsome, que é o primeiro personagem LGBT de sua carreira (leia mais sobre aqui).

No episódio, intitulado “O Escolhido” vemos Stu e sua alma gêmea Burt, interpretado por Ed O’Neill de Modern Family, descobrem que relacionamentos em Weird City podem ser encontrado de maneiras e em lugares totalmente inesperados.

Mas antes de finalmente assistirmos ao episódio é preciso explicar e relembrar umas coisas:

O Youtube Premium é um serviço pago mas o primeiro episódio de suas séries podem ser vistos de raça e olha só que sorte, Dylan aparece exatamente no primeiro e apenas nele.

Isso porque, como dito anteriormente, Weird City é uma série antológica, o que significa que cada episódio tem uma história diferente com personagens diferentes, assim como a série Black Mirror, sucesso da Netflix.

Portanto se a sua intenção é assistir apenas pelo Dylan o primeiro episódio é o único que precisa assistir.

Agora sim, com tudo explicado podemos acompanhar a história de amor entre Stu e Bart, não esqueçam de ativar as legendas para assistir ao episódio.

E aí? O que acharam de Weird City? Falem pra gente no nosso twitter @dylanobrienbr e em todas as nossas outras redes sociais e sempre fiquem de olho no Dylan O’Brien Brasil para não perder nenhuma novidade.