Dylan O’Brien entra para o elenco do filme “Infinite”

Projeto novo na área! Segundo o site Variety, Dylan O’Brien entrou para o elenco do filme Infinite, ao lado de Mark Wahlberg, com quem já contracenou no longa Deepwater Horizon em 2016. Leia a matéria a seguir:

Dylan O’Brien se junta a Mark Wahlberg no próximo filme de ação e suspense “Infinite”, disse uma fonte à Variety.

Sophie Cookson, atriz de “Kingsman”, também estará no filme junto com Antoine Fuqua helming, diretor de “Training Day”.

“Infinite” é baseado no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz, que fala de Cognomina, uma sociedade secreta de pessoas que conseguem acessar suas vidas passadas. Um homem jovem e problemático assombrado por memórias de duas vidas passadas tropeça na sociedade centenária e decide ter seu lugar entre eles. Ian Shorr está adaptando a história para os telões.

Detalhes sobre o papel de O’Brien não foram revelados.

John Zaozirny vai produzir o filme da Paramount juntamente com Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian da Di Bonaventura Pictures. Rafi Crohn é o produtor executivo.

“Infinite” está esperado para 7 de agosto de 2020, com a produção programada para começar neste outono.

Mais conhecido por seus papéis em Teen Wolf, da MTV, e na franquia The Maze Runner, da Fox, O’Brien vai aparecer em duas produções no próximo ano: The Education of Fredrick Fitzell, um suspense misterioso de Eone, e a comédia pós-apocalíptica Monster Problems, da Paramount. Seu trabalho mais recente foi Maze Runner: The Death Cure, o último filme da saga Maze Runner.

O’Brien é representado por WME e Principal Entertainment LA.

Tradução: Equipe Dylan O’Brien Brasil

Fiquem ligados no DOBR para mais informações!