Filmografia

High Road – 2012

High Road apresenta um roteiro totalmente improvisado sobre Glenn “Fitz” Fitzgerald (James Pumphery), um jovem cuja lealdade está dividida entre a sua banda, sua namorada Monica (Abby Elliott) e a venda de maconha. Depois que sua banda se desfaz, Fitz encontra-se vendendo maconha de sua garagem e virando amigo de um rebelde de 16 anos, Jimmy, interpretado por Dylan O’Brien.

The First Time – 2012

Dylan O’Brien interpreta Dave Hodgman, um jovem platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

The Internship – 2013

Dylan O’Brien interpreta Stuart Twombly, um nerd que não desgruda de seu smartphone. Stuart e seus colegas, incluindo dois quarentões Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) enfrentam problemas até conseguirem desenvolver o espírito de equipe, conseguindo assim, usar o que cada um tem de melhor para realizarem o sonho de trabalhar no Google.

The Maze Runner – 2014

Dylan O’Brien interpreta Thomas, que começa num elevador fechado, subindo sem parar em direção ao desconhecido. Esse, no entanto, é o menor de seus problemas, pois Thomas também não sabe quem ele é. O transporte o leva até uma clareira, rodeada de paredes altíssimas que formam um labirinto quilométrico com seus caminhos enigmáticos modificados diariamente, dificultando exponencialmente a tentativa de descobrir uma saída. O personagem descobre que todo mês um novo menino desmemoriado é levado até o lugar através do elevador, sem a menor ideia do que deve fazer ali ou qual o propósito de tudo aquilo; eles precisam apenas sobreviver. O perigo é aumentado pela presença de monstros assustadores, mantidos à distância pelas grandes portas que fecham ao anoitecer, isolando os garotos numa área segura. Um dia, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá que descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.

The Scorch Trials – 2015

Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks.

Deepwater Horizon – 2016

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg), Caleb Holloway (Dylan O’Brien) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

American Assassin – 2017

Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O’Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch. O jovem que está com o psicológico destruído é recrutado por Hurley para uma missão em que seu papel é desativar uma arma nuclear capaz de acabar com o país inteiro.

The Death Cure – 2018

Por trás de uma perspectiva cura para o Fulgor, Thomas (Dylan O’Brien) descobrirá um grande plano, executado por Cruel, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. O protagonista, então, decide entregar-se para o Experimento final.