Durante a turnê de divulgação de “O Assassino”, Dylan O’Brien concedeu algumas entrevistas e uma delas foi para Film Inside.

Nessa entrevista Dylan fala sobre os sentimentos diante as cenas do filme e se, como Mitch Rapp, ele é uma pessoa vingativa. Não parando por aí, Dylan ainda fala sobre seu canal no Youtube e os vídeos antigos que todos os fãs adoram.

Confira abaixo o vídeo legendado pela equipe DOBR:

Publicado por Maria Pessoa em 16.10

Em setembro, durante a divulgação de “O Assassino”, Dylan O’Brien e Michael Keaton compareceram ao famoso talk show americano, The Late Late Show, do apresentador James Corden.

Os protagonistas do filme de ação se divertiram durante o programa e mostraram boa sintonia entre si. O ponto alto da conversa foi claro, a grande paixão de ambos os atores por baseball.

Dylan contou como foi realizar o sonho de fazer o primeiro arremesso em um jogo do meu amado New York Mets (confira o post) e Michael contou sobre uma experiência constrangedora que passou durante jogo do seu time de coração, Pittsburgh Pirates.

Confira abaixo o vídeo legendado pela equipe DOBR:

LEGENDADO: Entrevista no The Late Late Show from Dylan O'Brien Brasil on Vimeo.

Quem vocês acham que é o maior fã de baseball? Michael Keaton ou Dylan O’Brien?

Publicado por Ana Paula Souza em 11.10

Acredite, os números são baixos! O mais recente trabalho de Dylan O’Brien, O Assassino, não possuiu uma bilheteria tão boa (infelizmente, né?!). O filme foi avaliado por 30 críticos e recebeu a nota 45 [de 100] no famoso site Metacritic.

BOX OFFICE:

Faturamento nos Estados Unidos: $33,441,277 (dólares)
Faturamento ao redor do mundo: $17,355,611 (dólares)

Total: $50,796,888 (dólares)

Não foi muito diferente no Brasil, o filme teve sua estreia adiada e competiu com filmes grandes – facilitando uma queda nos espectadores (153 mil) – sendo exibido apenas em 146 cinemas, considerável um número baixo em comparação a outros filmes que são exibidos em mais de 400 cinemas espalhados pelo país. Confira:

BOX OFFICE (Brasil):

Faturamento no Brasil: R$2,151,924 (reais)

Esperamos que o segundo filme
tenha um desempenho melhor! <3

Publicado por Arthur Aguilhar em 08.10

Com a estreia de “A Cura Mortal”, terceiro e último filme da saga Maze Runner, cada vez mais próxima, era de se esperar que um trailer logo fosse divulgado. E foi nesse domingo, dia 24, durante o comercial do último episódio de Teen Wolf, que o filme teve sua primeira prévia divulgada.

Como deve ser com primeiros trailers, não vemos muito, mas já podemos ter uma ideia de que o encerramento da história de Thomas (Dylan O’Brien) será cheio de ação e tensão. Assista abaixo:

LEGENDADO:
DUBLADO:
Já temos alguns screencaps do trailer na nossa galeria:

E também foi divulgada uma nova still de Dylan O’Brien como o protagonista, Thomas:

Ansiosos? O filme tem sua data de estreia marcada para 26 de janeiro de 2018.

Publicado por Lara Bezerra em 25.09

24 de Setembro de 2017, depois de pouco mais de sete anos, seis temporadas e 100 episódios hoje é o dia que nos despedimos de Teen Wolf e Stiles Stilinski.

Como o próprio Dylan O’Brien disse alguns dias atrás, é um momento agridoce, uma era termina enquanto outra começa.

Esperamos que todos os Wolfies hoje foquem nas coisas boas que a série trouxe para as nossas vidas e que possamos, independente dos nossos gostos, perceber que o que realmente vale no fim das contas, como os próprios protagonistas da série fizeram questão de dizer, não é o que aconteceu e como aconteceu, mas sim as boas memórias, as oportunidades que tivemos e as amizades que fizemos por causa de Teen Wolf. Essa é a grande vitória, pra nós e para todos os que trabalharam na série, por isso, por hoje (e pra sempre se possível) vamos deixar as diferenças de lado e aproveitar a despedida com respeito e gratidão.

Teen Wolf foi um marco na vida de muitos e independente dos seus sentimentos com os rumos da série, todos nós podemos dizer que nossas vidas mudaram graças a ela e só algo realmente especial consegue fazer isso.

Obrigada, Teen Wolf e Jeff Davis, por nos presentearem com Stiles Stilinski e obrigada, Dylan, por toda a sua dedicação, guardaremos com carinho todos os momentos especiais e lembraremos sempre com orgulho dessa era.

As coisas boas duram tempo o bastante para se tornarem inesquecíveis, por isso não fiquemos tristes que acabou, mas sim felizes que aconteceu. Stiles Stilinski pode estar se despedindo, mas nosso querido Dylan ainda tem um futuro brilhante pela frente e torcemos para que ele tenha personagens e projetos tão especiais quanto esse que se finaliza. Nós do DOBR estaremos sempre aqui para ele e para todos os seus fãs.

O último episódio, que promete ser nostálgico para todos os fãs, vai ao ar às 21 horas. E entre os intervalos os fãs poderão ver o trailer de A Cura Mortal. Não percam.

Sinopse: Gerard inicia seu último ataque contra os seres sobrenaturais de Beacon Hills.

Assista ao vídeo promocional:

DOWNLOAD

Navegador: HDTV | 720p

Torrent: HDTV | 720p

LEGENDA:
MysticSubs

PLAYER ONLINE (LEGENDADO):
SEU SERIADO

Publicado por Maria Pessoa em 24.09