Dois meses após o lançamento do teaser trailer, o filme American Assassin, estrelado por Dylan O’Brien, ganhou um trailer completo e restrito nessa terça-feira (20). Cheio de ação e de cenas de tirar o fôlego, o vídeo nos deixa ainda mais ansiosos para o longa. Assista:

LEGENDADO: Trailer de American Assassin from Dylan O'Brien Brasil on Vimeo.

Dylan interpreta Mitch Rapp, um soldado recrutado para realizar missões secretas, que será treinado pelo veterano de guerra Stan Hurley, interpretado por Michael Keaton.

O filme tem sua data de estreia marcada para 14 de setembro nos cinemas brasileiros.

Publicado por Lara Bezerra em 20.06

Mesmo com o pouco de Stiles Stilinski que tivemos na primeira parte da sexta e última temporada de Teen Wolf, Dylan O’Brien foi indicado ao Teen Choice Awards desse ano, na categoria Choice Sci-Fi/Fantasy TV Actor. Teen Wolf também levou indicação na categoria Choice Sci-Fi/Fantasy TV Show. Saiba como votar:

Para votar pelas redes sociais, siga as instruções:

  • Categoria #ChoiceSciFiTVActor + nome do indicado (pode ser com a hashtag #DylanOBrien ou @dylanobrien).
    Exemplo: My #TeenChoice vote for #ChoiceSciFiTVActor is Dylan O’Brien @dylanobrien.

 

  • Categoria: #ChoiceSciFiTVShow + nome da série indicada.
    Exemplo: My #TeenChoice vote for #ChoiceSciFiTVShow is Teen Wolf.

São permitidos apenas dez (10) votos por dia no Twitter.

Vote pelo site!

ATENÇÃO: Os votos realizados pelo site são válidos somente para os EUA, então para que seu voto seja computado é preciso mascarar o seu IP. Nós ensinamos como:

1. Instale o ZenMate no seu Google Chrome clicando aqui e em + usar no Chrome. Essa extensão permite que o seu computador fique com um IP americano.

1

2. Após instalada a extensão, uma página será aberta automaticamente. Insira um e-mail válido na barra “Enter you eMail address” e clique em Get secured now.

2

Você receberá uma senha e a extensão já estará ativada – note que o ícone ao lado da barra de endereços ficou verde.

3. Verifique se o seu IP já foi alterado clicando aqui. Se o país estiver definido como United States, está correto!

3

Se o seu IP não tiver alterado, clique no ícone da extensão no canto superior direito do navegador, desative-a e ative novamente:

4

4. Com a extensão ativada e em funcionamento, clique nos links de cada categoria listados acima e vote!

5. Caso queira remover a extensão de seu navegador, clique no ícone do ZenMate com o botão direito e selecione a opção Remover do Google Chrome.

Feito isso, é só acessar o site do Teen Choice Awards e votar! Lembrando que é computado apenas um voto por dia em cada categoria. As votações serão encerradas no dia 22 de Junho.

_________________________________________________________

Acompanhe a votação conosco através do nosso Twitter de votações: @votedobr, ou através da nossa conta oficial @dylanobrienbr.

Publicado por Priscila Silvestrone em 20.06

Nesse domingo (07), foi exibido durante o MTV Movie Awards um vídeo dos bastidores de A Cura Mortal, terceiro e último filme da saga The Maze Runner, na qual Dylan O’Brien interpreta o jovem Thomas. As gravações estão ocorrendo na Cidade do Cabo, na África do Sul, desde março desse ano. No vídeo, Dylan e o resto do elenco mostram os bastidores do filme e nos contam sobre o que podemos esperar do mesmo. Assista:

LEGENDADO: Dentro do set de “A Cura Mortal” from Dylan O’Brien Brasil on Vimeo.

 

Em março de 2016, as filmagens foram interrompidas após um acidente com Dylan durante a gravação de uma cena. Dylan ficou em recuperação e a data de estreia do filme, que estava marcada para fevereiro de 2017, foi adiada para janeiro de 2018, e posteriormente para 09 de fevereiro de 2018.

Fique ligado no DOBR para mais novidades.

Publicado por Lara Bezerra em 07.05

A revista britânica Boys by Girls conversou com o ator Thomas Sangster, que interpreta Newt na trilogia Maze Runner. Na entrevista, Thomas fala sobre como é trabalhar com Dylan, confira:

“Você e Dylan O’Brien juntos me deixam muito animado.”

Eu e Dyl? Isso me deixa animado também! Ele é um bom rapaz – ele é hilário, absolutamente hilário. Ele é como um jovem Jim Carrey, de certa forma, incrivelmente profissional e quando se trata disso, ele é um dos atores mais trabalhadores que eu já conheci. Nossa primeira cena real juntos, lembro de realmente apreciar; Foi em torno de uma fogueira e ele tinha acabado de chegar nesse cenário louco e estávamos sentados numa tora – eu bebia moonshine e fazia com que ele se sentisse bem. Foi a primeira vez que eu consegui fazer uma cena adequada com Dylan, que é o principal em nossos filmes. Foi ótimo ver que ele sabe brincar e se divertir, mas também adorável de atuar junto. Com essa cena, senti que nosso relacionamento ficou melhor. A atuação é uma coisa de dois caminhos; se você tem um bom ator na sua frente, você se sai bem de qualquer maneira. Você dá e recebe, o que é uma coisa boa.

Tradução: The Maze Runner Brasil.

“Maze Runner: A Cura Mortal” teve sua data de estreia adiada para 09 de fevereiro. Continuem de olho no DOBR para mais informações!

Publicado por Priscila Silvestrone em 03.05

Ontem, (24), a Variety postou em seu site uma matéria falando sobre a agitação que American Assassin e Guardiões da Galáxia causaram na internet na última semana. Confira:

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” da Disney-Marvel e “American Assassin” geraram o maior buzz nas redes sociais semana passada, de acordo com a ComScore e seu serviço de PreAct.

“American Assassin” da Lionsgate/CBS Films gerou 53 mil novas conversas semana passada com o lançamento do primeiro trailer, no dia 18 de Abril.

As cenas mostram Dylan O’Brien no papel de Mitch Rapp, visto pela primeira vez na praia e dentro da água em um resort tropical, pedindo sua noiva em casamento, com terroristas atacando momentos depois.

Michael Keaton, Sanaa Lathan e Taylor Kitsch também estrelam “American Assassin”, no qual o personagem de O’Brien serve em uma missão para impedir a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio.

A Lionsgate lançará o filme dia 15 de Setembro.

No Brasil, American Assassin ainda não tem sua data de estreia confirmada.

Continuem de olho no DOBR para mais informações!

Publicado por Priscila Silvestrone em 25.04