Publicado em 02, set às 3:33
Dylan O’Brien entra para o elenco do filme “Infinite”

Projeto novo na área! Segundo o site Variety, Dylan O’Brien entrou para o elenco do filme Infinite, ao lado de Mark Wahlberg, com quem já contracenou no longa Deepwater Horizon em 2016. Leia a matéria a seguir:

Dylan O’Brien se junta a Mark Wahlberg no próximo filme de ação e suspense “Infinite”, disse uma fonte à Variety.

Sophie Cookson, atriz de “Kingsman”, também estará no filme junto com Antoine Fuqua helming, diretor de “Training Day”.

“Infinite” é baseado no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz, que fala de Cognomina, uma sociedade secreta de pessoas que conseguem acessar suas vidas passadas. Um homem jovem e problemático assombrado por memórias de duas vidas passadas tropeça na sociedade centenária e decide ter seu lugar entre eles. Ian Shorr está adaptando a história para os telões.

Detalhes sobre o papel de O’Brien não foram revelados.

John Zaozirny vai produzir o filme da Paramount juntamente com Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian da Di Bonaventura Pictures. Rafi Crohn é o produtor executivo.

“Infinite” está esperado para 7 de agosto de 2020, com a produção programada para começar neste outono.

Mais conhecido por seus papéis em Teen Wolf, da MTV, e na franquia The Maze Runner, da Fox, O’Brien vai aparecer em duas produções no próximo ano: The Education of Fredrick Fitzell, um suspense misterioso de Eone, e a comédia pós-apocalíptica Monster Problems, da Paramount. Seu trabalho mais recente foi Maze Runner: The Death Cure, o último filme da saga Maze Runner.

O’Brien é representado por WME e Principal Entertainment LA.

Tradução: Equipe Dylan O’Brien Brasil

Fiquem ligados no DOBR para mais informações!

Publicado em 13, fev às 21:39
Dylan O’Brien vive história de amor inusitada em Weird City

Weird City está entre nós!!

A série antológica de comédia e ficção científica de autoria de
Charlie Sanders e do ganhador do Oscar por Corra!, Jordan Peele, estreou no Youtube Premium hoje, 13/02, e Dylan O’Brien é um dos protagonistas do primeiro episódio onde ele dá vida à Stu Maxsome, que é o primeiro personagem LGBT de sua carreira (leia mais sobre aqui).

No episódio, intitulado “O Escolhido” vemos Stu e sua alma gêmea Burt, interpretado por Ed O’Neill de Modern Family, descobrem que relacionamentos em Weird City podem ser encontrado de maneiras e em lugares totalmente inesperados.

Mas antes de finalmente assistirmos ao episódio é preciso explicar e relembrar umas coisas:

O Youtube Premium é um serviço pago mas o primeiro episódio de suas séries podem ser vistos de raça e olha só que sorte, Dylan aparece exatamente no primeiro e apenas nele.

Isso porque, como dito anteriormente, Weird City é uma série antológica, o que significa que cada episódio tem uma história diferente com personagens diferentes, assim como a série Black Mirror, sucesso da Netflix.

Portanto se a sua intenção é assistir apenas pelo Dylan o primeiro episódio é o único que precisa assistir.

Agora sim, com tudo explicado podemos acompanhar a história de amor entre Stu e Bart, não esqueçam de ativar as legendas para assistir ao episódio.

E aí? O que acharam de Weird City? Falem pra gente no nosso twitter @dylanobrienbr e em todas as nossas outras redes sociais e sempre fiquem de olho no Dylan O’Brien Brasil para não perder nenhuma novidade.

Publicado em 09, fev às 2:32
Dylan O’Brien fará um personagem homossexual pela primeira vez em Weird City

É isso mesmo! Dylan O’Brien fará seu primeiro personagem LGBT em Weird City, série antológica de comédia e ficção científica do vencedor de Oscar Jordan Peele. Dylan estará no primeiro episódio da série (o qual é gratuito) e será Stu Maxsome, que entra em um site de namoro e encontra sua alma gêmea, Burt, interpretado por Ed O’Neill. O site Decider assistiu ao primeiro e último episódio e nos conta um pouco sobre a relação de Stu e Burt. Leia a matéria:

“Quem imaginaria que Dylan O’Brien e Ed O’Neill seriam o casal mais adorável de 2019?”

Weird City, do YouTube Premium, é tipo uma “Black Mirror” engraçada

Eu vi apenas o primeiro e o último episódios da série de comédia científica que está por estrear, Weird City, mas já adorei. Criada por Jordan Peele e Charlie Sanders, antigo escritor de Key and Peele, a série antológica e satírica de seis episódios é uma combinação de Black Mirror, The Twilight Zone e comédia. Situado num futuro não tão distante da metrópole Weird, a cidade é dividida em duas seções: Acima da Linha (tradução literal nossa), os Haves, e Abaixo da Linha (tradução literal nossa), os Have Nots. Com a classe média eliminada, cada episódio explora um tópico que pertence à vida moderna — namoro online, vício em redes sociais, obsessão fitness — mas com uma reviravolta peculiar. Alguns spoilers do primeiro episódio de Weird City abaixo. Com estreia em 13 de fevereiro no YouTube Premium, o Episódio 1 foca em Stu Maxsome (Dylan O’Brien) entrando em um site de namoro, “The One That’s the One”, uma empresa que garante dar match entre você e sua alma gêmea. Depois que Stu completa o processo, ele aguarda ansiosamente seu match perfeito aparecer. Então, quem é a alma gêmea de Stu? Essa seria Burt, um idoso interpretado por Ed O’Neill, estrela atual de Modern Family e que interpretou anteriormente um pão-duro em Married with Children. Weird City não mostra a relação deles para divertir, mesmo que tenha seus momentos humorísticos, mas em vez disso foca na realidade de seu romance, como o Stu conhecendo os filhos de Burt, Burt conhecendo os pais de Stu, e Stu se ajustando ao seu novo papel de padrasto. Talvez o maior ponto desse episódio é que O’Brien tem algumas habilidades secretas de comédia. Não conheço a franquia Maze Runner e todas as tentativas de Teen Wolf que não relacionadas a Michael J. Fox, então talvez seja meio tarde dizer isto, mas não subestimem a presença cômica de Dylan O’Brien. Junto com um número de partes espertas – “football” agora é chamado de “safeball”, todos os colégios parecem ser chamados de “Awards”, Stu e Burt antecipando uma cena do episódio 6 – o piloto em si poderia ser definido como uma mini comédia romântica. Quem diria que Dylan O’Brien e Ed O’Neill seria o casal mais fofo de 2019? Como podemos ver no trailer, Weird City reuniu uma quantidade impressiva de atores de sucesso pra seis episódios. Junto com O’Brien e O’Neill, a série também apresenta aparições de Rosario Dawson, Michael Cera, Steven Yeun, Laverne Cox, Gillian Jacobs, Mark Hamill, Awkwafina e muito mais. O único regular na série é o bizarro Dr. Negari (LeVar Burton), que conecta as diferentes histórias. Weird City é o mais recente da sequência de séries aproveitáveis do YouTube Premium. Cobra Kai foi um sucesso e ofertas recentes como Champaign ILL, Wayne, e a segunda temporada de Ryan Hansen Solves Crimes on Television, têm sido bem recebidas. Weird City é uma mistura única e divertida de ficção científica, comédia e imprevisibilidade. Assista. Onde mais você poderia assistir Dylan O’Brien e Ed O’Neill se apaixonarem?

Tradução e adaptação: Equipe Dylan O’Brien Brasil

A série estreia dia 13 de fevereiro no YouTube Premium, e o primeiro episódio é gratuito.

Publicado em 09, jan às 17:57
Trailer de Weird City, nova série com Dylan O’Brien, é divulgado

Finalmente! Nessa quarta-feira (9) foi divulgado o trailer da série antológica de comédia e ficção científica Weird City, escrita pelo vencedor de Oscar Jordan Peele e por Charlie Sanders. Dylan participará do primeiro episódio da série, que será lançada pelo YouTube Premium no dia 13 de fevereiro. Os dois primeiros episódios são gratuitos, e para assistir aos outros quatro é preciso pagar, com direito a um mês grátis.

Sinopse: Das mentes de Jordan Peele e Charlie Sanders, Weird City é uma série antológica de comédia que se passa no futuro não-tão-distante da metrópole de Weird. Nessa distopia, a classe média desapereceu completamente, dividindo Weird City em duas sessões: Acima da Linha (Os Tem) e Abaixo da Linha (Os Não Tem). Presidindo sobre os habitantes da cidade está o estranho e misterioso Dr. Negari, que junta todas as histórias. Cada episódio é um tópico que pertence à atualidade na America e no mundo: vício em redes sociais, namoros online, obsessão com exercícios físicos, etc…Weird City captura o desconforto da vida urbana moderna, através de lentes bizarras e peculiares.

Assista ao trailer:

Publicado em 06, jan às 22:51
Trailer de novo projeto de Dylan O’Brien será lançado essa semana

2019 mal começou e já temos novidades sobre Dylan O’Brien.

A série antológica de ficção científica e comédia Weird City (saiba mais sobre aqui), criação do ganhador do Oscar Jordan Peele e que contará com um elenco de peso, incluindo Dylan, terá um trailer lançado nessa quarta-feira!

A notícia foi dada pelas redes sociais da série e uma foto foi divulgada, assim como a data de estréia. Dia 13 de fevereiro, no YouTube Premium.

Confira abaixo os tweets:

Quem está ansioso? Sigam as redes sociais da série: @weirdcityshow e fiquem de olho no Dylan O’Brien Brasil para mais novidades.

Publicado em 31, dez às 17:53
Retrospectiva DOBR 2018

Mais um ano chega ao fim e é hora de relembrar os momentos mais marcantes de Dylan O’Brien no ano de 2018 na Retrospectiva DOBR.

JANEIRO

O ano já começou agitado com a estreia de Maze Runner: A Cura Mortal. Foram muitos eventos, inúmeras entrevistas (incluindo algumas feitas durante a passagem de Dylan no Brasil em Dezembro e 2017) e, apesar do clima de despedida, foi ótimo ver o elenco reunido e o filme finalmente sendo lançado depois de tudo o que aconteceu.

The Death Cure conclui a saga de maneira satisfatória e, assim como Teen Wolf no ano passado, vimos Dylan dizer adeus a mais uma importante fase de sua carreira.

FEVEREIRO E MARÇO

Depois de um mês cheio de compromissos, Dylan tirou um tempo para descansar e se divertir com seus amigos.

ABRIL

Foi em abril que os primeiros rumores da participação de Dylan no filme The Bayou começaram a surgir. O filme contaria a história de um membro de uma gangue que precisa escolher entre seu mentor, que trabalha para o sindicato do crime e que cuidou dele, e uma garota fugitiva de 15 anos que eles escravizaram.

A notícia gerou polemicas entre os fãs, mas no fim das contas o filme acabou não sendo filmado e até então não temos mais informações se ele ainda vai acontecer e se Dylan ainda estará no longa-metragem.

Também no mês de abril, aconteceu o lançamento de A Cura Mortal em DVD e Blu-Ray. Os amados erros de gravação foram divulgados, assim como cenas deletadas e mais bastidores do filme.

E provando que a amizade é eterna, O’Brien compareceu à première do filme de Tyler Posey, TruthOrDare.

MAIO

Maio começou com a notícia de que Dylan estava confirmado para estrelar o filme The Education Of Frederick Fitzell, um suspense psicológico com um toque e sci-fi.

Pouco depois Dylan foi confirmado como protagonista de The Bayou. A notícia gerou polemica entre fãs, mas no fim das contas o filme acabou sendo adiado e até então não temos mais informações sobre gravações e se Dylan ainda faz parte do projeto.

JUNHO

No sexto mês do ano foram iniciadas as votações do Teen Choice Awards 2018, mas o que realmente marcou esse mês foi a volta de O’Brien ao Youtube.

Depois de muitos anos a conta moviekidd826 foi atualizada, e com o mesmo bom humor de sempre Dylan nos mostrou um pouco da vida de um ator de Hollywood.

JULHO

O segundo semestre de 2018 trouxe mais um projeto para Dylan O’Brien. O ator foi confirmado como parte do elenco de Weird City, série antológica para o Youtube Premium de autoria de Jordan Peele, ganhador do Oscar pelo filme Corra!

Dylan compareceu à première do aclamado filme Eight Grade acompanhado de amigos.

E à festa da EW durante a San Diego Comic Com com seu melhor amigo, Tyler Posey.

AGOSTO

Em agosto, Dylan começou a ser visto com a atriz Chloe Moretz e também foi à premiere de Slender Man, além de começar as gravações de The Education Of Fredrick Fitzell no Canadá.

SETEMBRO

Enquanto continuava gravando Frederick Fitzell no Canadá, Dylan tirou um tempinho para apoiar sua colega de elenco no mesmo filme, Maika Monroe, na première do filme Monster and Men, durante o Festival de Cinema de Toronto.

Ainda no TIFF, O’Brien também compareceu à première do primeiro filme dirigido por seu amigo Max Minghela.

OUTUBRO

No décimo mês do ano, Dylan continuou gravando The Education Of Fredrick Fitzell. E foi nesse mês que surgiu o rumor de que Dylan estaria envolvido em Monsters Problems, filme que é uma mistura de Zumbilandia com os filmes os anos 80 de John Hughes.

NOVEMBRO

Depois de finalizar as gravações de Frederick Fitzell, Dylan foi passar uns dias em Nova York e acabou militando sem querer #EleNão.

DEZEMBRO

Em dezembro, foi confirmado oficialmente o que muitos fãs já especulavam durante o ano todo: Dylan O’Brien e Britt Robertson terminaram o namoro de mais de seis anos e já faz alguns meses. Robertson já está em uma nova relação enquanto Dylan, apesar de alguns rumores, está solteiro.

Mas o último mês do ano trouxe também trouxe ótimas notícias para Dylan, como o anúncio surpresa que O’Brien seria o dublador do personagem título do novo filme da saga Transformes, Bumblebee, que mostra a origem do simpático robô amarelo.

Por conta disso, o ator compareceu à première do filme e posou para fotos com o elenco, incluindo a protagonista do longa, Hailee Steinfeld.

Para fechar o ano com chave de ouro, O’Brien teve seu nome ligado a mais um projeto. Dylan é um dos preferidos para protagonizar Harbinger, uma adaptação da Sony Pictures da série da Valiant Comics.

A adaptação pode gerar dois filmes e as gravações podem começar no segundo semestre do ano que vem.

Durante o ano, além de muitos encontros de Dylan com fãs, tivemos também novas imagens de Photoshoots, vocês podem conferir todas na nossa galeria.

E assim chegamos ao fim a nossa Retrospectiva! 2018 foi um ano de despedidas e recomeços para Dylan, tanto na vida profissional como na pessoal. Estamos animados para ver o que 2019 trará para nosso menino e esperamos contar com vocês por mais um ano. A equipe DOBR agradece a todos e feliz ano novo para nós!